Próximos capítulos
De Vera Magalhães, Folha de S.Paulo:
Ministros do Supremo Tribunal Federal se surpreenderam ontem ao receber a pauta da primeira sessão criminal de 2014, que será na quinta-feira. Joaquim Barbosa incluiu processo contra o deputado federal Zeca Dirceu (PT-PR), filho de José Dirceu, por suposto crime eleitoral. Na semana passada, Ricardo Lewandowski, em sua interinidade na presidência da corte, deu parecer favorável a que fosse analisado pedido de trabalho do ex-ministro da Casa Civil, condenado no mensalão.
8 comentários
Filho de raposa, raposa é !!
Fora o processo em andamento por campanha fora de hora para gleisinha . Até para inauguração de porteiras novas na zona rural e reinauguração silos, o “jr” do ZD distribui convites e contrata ônibus para levar a claque do PT para aplaudir a campanha ilegal. Só os petistas tem dinheiro sobrando, por será não ?
A pilantragem é o negócio da família.
Viu, Mais não é esse o tal coordenador político da DOna Gleisi?Não o tal do Zéca que vai cuidar dos prefeitos??? TO vendo tudo, essa loira briguenta ta querendo o quê?
será que chegou a vez dos filhotes.
Tal pai tal filho.
Hoje saiu artigo assinado por ele na Gazeta do Povo. Só assinado. O escritor-fantasma só pode ser do quadro da Petrobrás.
Tem que reforçar a bancada Gaeco.