Emerson Petriv (PP), vereador de Londrina, ficou injuriado com a suspensão da comissão processante contra a colega Sandra Graça (SDD). Sandra ganhou sete dias para fazer sua defesa por escrito. A abertura de CP foi feita com base na condenação da vereadora por manter suposto funcionário fantasma. Petriv protestou fantasiado de “fantasma”.
9 comentários
Fabio, vereador não né. Suplente, alias 3 suplente, por favor. Esse cidadão é uma vergonha para Londrina !
Ele não é do PP é do PSC – Partido do Ratinho Junior
O cara não é vereador e sim um pequeno suplente!!!!
Fábio,
O Cidadão Emerson não é vereador em Londrina. Informação Errada !
Emerson é um desempregado, que só faz baderna em nossa cidade. Também é conhecido pelos seus protestos nas ruas e defesas de assuntos bem esquisitos. Um deles é trazer para a nossa cidade a Passeata Gay ( Militância que ele pertence ) igual a da Av Paulista em São Paulo.
Mais uma do cara:
http://www.bonde.com.br/?id_bonde=1-3–1072-20140228
Ele não é vereador. É segundo suplente. Um tonto que recebe pra fazer barraco. Foi preso hoje (outra vez) ao fazer um de seus protestos em frente a prefeitura de Cambé. Foi ouvido e liberado.
O tal do Emerson Petriv é suplente de vereador, felizmente não compõe o legislativo local.
Integra a turma do Belinati e com um microfone e uma caixa de som acoplados numa motocicleta, ataca o prefeito Kireeff e torra a paciência dos londrinenses.
Fábio,
Ele não é vereador em Londrina.
Bem longe disso.
Eh um baderneiro.
Ex: quer trazer para LOndrina a mesma
Passeada conhecida lá da Av. Paulista.
Salva nós Jesus.
Fábio, o Petriv, ou boca aberta, enfim, este camarada não e vereador e só está tentando derrubar uma vereadora pois e suplente dela. Me desculpe mas ele não representa nossa cidade, não respeita a democracia e tenta no grito e sem propostas tumultuar ainda mais nossa cidade.
Ele serve apenas de porta voz e pau mandado de outros políticos que lhe bancam.
O protesto dele pode até ser engraçado mas não e de forma nenhuma legítimo, espontâneo ou sério.
No site jornal Meu Paraná. A Notícia está colocada de forma equivocada e quando tiver dúvidas de algo, me coloco a sua disposição.