Sem outro Donin, diz Gleisi ao PDT | Fábio Campana

Sem outro Donin, diz Gleisi ao PDT

No almoço de ontem com Gleisi Hoffmann (PT), Osmar Dias (PDT) ouviu que a petista não quer outro Derli Donin, o candidato a vice de Osmar eleições de 2006 e denunciado por improbidade administrativa. Gleisi se referiu aos ex-prefeitos Paulo Mac Donald e Barbosa Neto, indicados à ela pelo PDT para ocupar a vice na chapa da senadora ao Governo do Paraná. Mac Donald e Barbosa também estão enrolados na Justiça e podem disputar a eleição sob efeito de liminares. Osmar calou fundo e adiantou a Gleisi que decide até 20 de março como disputará a eleição de outubro.

“Há um movimento para que eu concorra ao Senado”, disse Osdmar a Andre Gonçalves na Gazeta do Povo. Caso decida participar da eleição, Osmar tem até abril para deixar o cargo no Banco do Brasil. Após o almoço, Gleisi disse que Osmar deixou claro o interesse em concorrer. “Reiterei que acho importantíssima a candidatura dele ao Senado. E ele quer ser candidato, o que é ótimo para o estado”, afirmou. A petista disse ainda que não convidou o pedetista para ser candidato a vice em sua chapa, mas que respeitaria a decisão dele de concorrer a governador.


6 comentários

  1. Diego
    terça-feira, 25 de fevereiro de 2014 – 19:13 hs

    Acho melhor concorrer ao governo ( com boas chances de perder), do que enfrentar o próprio irmão no senado ( com também boas chances de perder).

  2. antonio carlos
    terça-feira, 25 de fevereiro de 2014 – 20:58 hs

    Vou até adiantar o que o urtigão vai dizer no dia 20 de março, “sim, eu aceito ser vice na chapa da princesinha”. Até lá já deve ter deixado marcadas as sessões de massagem nas costas, porque sabem que vai levar muita lambada. Desta vez a sorte do urtigão é que ele vai ser vice, ou seja, não corre risco de ser traído novamente pelos “aliados”.

  3. Vigilante do Portão
    quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014 – 7:07 hs

    Vai ficar fazendo onda, como sempre.

  4. tadeu rocha
    quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014 – 8:50 hs

    OSMAR DIAS EU ACHO QUE TEUS ELEITORES QUEREM VOCE AO SENADO OU ENTAO GOVERNADOR DISPUTANDO COMO CABEÇA, NAO VICE DA EX MINISTRA, OLHE TEU PASSADO DE GLORIA POLITICA, ELA NAO CHEGA OS TEUS PÉS OSMAR, NAO VAI SE REBACHAR PARA ELA, ELA SERIA O IDEAL VICE TEU OSMAR DIAS. NAO ELA NA CABEÇA COMO GOVERNADORA, VOCE DEIXA ELA MUITO LONGE. MANO A MANO OSMAR DIAS,

  5. marcio jose nantes
    quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014 – 10:50 hs

    OSMAR DIAS E SUAS TRAPALHADAS NA POLITICA,

    VAI NAO VAI, NAO DECIDE, NAO ASSUME, DECIDE HORA ERRADA.

    CULPAR O DONIN ´´E UM CRIME COM UM EXCELENTE PREFEITO.

    AGORA PORQUE VC. NAO TOMOU A DECISÃO E TIROU ELE DA SUA CHAPA..????

    PORQUE VOCE NAO DECIDE NADA, ENTÃO NAO PODE AGORA ARRUMAR CULPADO PELA SUA INDECISÃO.

  6. TRABAIADÔ
    quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014 – 7:31 hs

    ovelha negra da família Dias

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*