Richa desafia Gleisi | Fábio Campana

Richa desafia Gleisi

Em entrevista a Marcio Miranda, da rádio CBN de Curitiba, o governador Beto Richa (PSDB) desafiou a senadora Gleisi Hoffmann (PT). “Eu faço um desafio à senadora para que fale a verdade e vamos comparar com a situação do Rio Grande do Sul, que é governado por um líder petista, o governador Tarso Genro. Vamos comparar com a situação de alguns estados do Nordeste. As próprias revistas de circulação nacional, como a Veja, já colocou as dificuldades dos estados e o Paraná bem acima da média nacional”, disse Richa sobre os empréstimos paranaenses travados no governo federal. A entrevista foi no dia 5 de fevereiro.

“E só o Paraná não recebeu os recursos ainda. Todas as questões levantadas pela Secretaria do Tesouro Nacional, e a ex-ministra sabe disto e não pode faltar com a verdade, podem consultar o Arno Augustin, todas as exigências já foram cumpridas. Até o chamado Cauc, que eram 46 pendências de governos anteriores; limites de gastos com servidores, já comprovado pelo Tribunal de Contas; a própria presidente confirmou na minha frente e determinou ao Arno Augustin que liberasse os recursos do Paraná”.

Então por que não saiu ainda, governador?, pergunta Márcio Miranda…

“Não há dúvida que há um ingrediente político nesta situação. Não há dúvida. E pergunte Márcio a qualquer prefeito do PT do Paraná se há alguma descriminação do nosso governo. Sou um político responsável. Para mim existe o tempo de eleição e o tempo de administrar. Este povo não pode pensar que todo tempo é tempo de eleição. Nós temos obrigações junto à população que nos elegeu. Eu não discrimino nenhum prefeito do Paraná na hora, não pergunto de qual partido ele é pois a população não merece pagar a conta em função de uma divergência politico-partidária”.

“É por isso que o povo foi às ruas, pois não aguenta mais falta de verdade, traição à confiança do povo, o não cumprimento de promessas assumidas, mensalão e tudo mais”.


10 comentários

  1. Vigilante do Portão
    domingo, 9 de fevereiro de 2014 – 15:27 hs

    PQP.

    Gente lerda.

    Estou repetindo essa ladainha:
    Vejam a situação de outros Estados, RIo Grande do Sul, Bahia, Paraida, entre outros.

    Mesmo em situação falimentar, receberam autorização para contrair empréstimos.

  2. Saint Silver
    domingo, 9 de fevereiro de 2014 – 19:51 hs

    Será que é só a dona Gleisi contra o Paraná? E os Deputados Federais e os Senadores o que estão fazendo? Ninguém defende o nosso Estado e ainda querem se reeleger! Eleitores, pelo amor dos seus filhos, pense e não votem nesses traidores.

  3. ze da botina
    domingo, 9 de fevereiro de 2014 – 23:44 hs

    GRANDE GOVERNO O SR BETO RICHA, ENFRENTAR A TURMA DO PT, LÁ EM BRASILIA E AQUI NO PARANÁ, FAZ DO SENHOR UM ESTADISTA, APTO ATÉ PARA EXERCER A PRESIDENCIA DA REPUBLICA,

  4. samuel
    domingo, 9 de fevereiro de 2014 – 23:50 hs

    como pode un governador falar as inverdades da estrategia brasileira de cooperacao internacional!! Quanta ignorancia por parte da dos lideres politicos dp psdb!!! Que anti progresistas podem ser olhando so para a aristocracia e burgesia. mistura as coisas e os “intelectuais” acreditam no discurso sem logica do atual governador. Requiao 2014-2018!!!

  5. tadeu rocha
    segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014 – 8:53 hs

    O PARANÁ SEMPRE VAI FICAR ASSIM COM PT,,,, SEM NADA,,, O PARANÁ ESTA VENDO NO RGS COMO É PT TEM TUDO, E NO PARANÁ NADA… no blog do sr esmael hoje tem uma matéria eu até acho pesada´ para um governador que esta fazendo para nosso PARANÁ , o senador REQUIAO DIS… NOSSO GOVERNADOR É UMA MERDA…SENADOR REQUIAO ELA NAO É UMA MERDA,QUANDO SENHOR FOI FOI GOVERNADOR SENHOR ERA UMA BOSTA ENTAO. SENADOR SENHOR TEM QUE MEDIR ESSAS PALAVRAS, SABE PORQUE REQUIAO VOCE FALA NO BLOG DE UM PT QUE É ESMAEL PORQUE A CANDIDATA DELE É MINISTRA.

  6. Confiança no Brasil
    segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014 – 9:27 hs

    Muito bom Governador, quando o debate ocorrer no foro da VERDADE, o pt terá poucos argumentos. Os paranaenses de boa fé sabem disso.

  7. QUESTIONADOR
    segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014 – 12:30 hs

    -Chega de conversa mole com a Barbie do Planalto, está na hora de começar a sofrer uma pequena pressão para se situar onde dói o calo!!!!

  8. Mailon Suarez
    segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014 – 14:41 hs

    Está na cara que o Paraná não tem a mesma atenção que outros Estados por causa da sua condição política, é oposição ao Governo Federal com mais o agravante de que a Gleisi Hoffmann é candidata ao Governo do Paraná. Isso é discriminação política. Não foi a Dilma quem falou: “Eu sou presidenta de todos os brasileiros. Agora, como presidenta de todos os brasileiros eu não posso fazer discriminação por partido político…” Mas isso é só teoria, porque na prática…

  9. Professora Eliana
    segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014 – 15:00 hs

    A campanha nem começou e a baixaria já está comendo solta!!!!O Paraná precisa de gente diferente do que esta corja que anda por aí, mais preparada, moderna, sintonizada com o século XXI!

  10. HENRY
    segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014 – 17:51 hs

    COM A MAIOR CERTEZA DO MUNDO EU AFIRMO. ELA NÃO VAI ACEITAR DEBATER. MESMO PORQUE, LHE FALTARÁ ARGUMENTO.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*