Plenária exige redução de tarifa e nova licitação do transporte coletivo | Fábio Campana

Plenária exige redução de tarifa e nova licitação do transporte coletivo


A Plenária Popular do Transporte, que reúne organizações e ativistas ligados à questão do transporte público, convoca reunião para debater mobilizações e a interlocução com o poder público para impedir qualquer aumento na tarifa de ônibus, bem como a sua redução e o cancelamento dos contratos fraudulentos vigentes.

Na opinião do movimento, o prefeito Gustavo Fruet tem todas as bases legais para preparar uma nova licitação. Trata-se de uma “opção política” do prefeito, segundo os ativistas.

Serviço

Local: Sindicato dds Bancários de Curitiba e Região – Centro Cultural
Rua Piquiri, 380, Rebouças
Data: Dia 24/2 – 18h30


3 comentários

  1. Diogo de Almeida
    quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014 – 12:26 hs

    Sempre penso em questionar estes mentecaptos, se eles tem noção do que eles estão falando….se eles utilizam transporte coletivo, se eles sabem o custo da manutenção, pagamento de funcionários etc…se eles sabem o preço de uma quebra de contrato! Fazem uma gritaria anormal, sem sentido algum….normalmente manipulados por gente acima ou por ideias retrógradas! Não ajudam ninguém, não melhoram a vida de ninguém, e com estes absurdos periga sucatear ainda mais o transporte coletivo!

  2. antonio carlos
    quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014 – 13:08 hs

    Vamos tocar fogo em tudo, transferir o poder para os terroristas do black block. E quem e que vai dirigir os ônibus? O melhor mesmo é mandar a ninguenzada ir para o trabalho montado na magrela. E ainda com vantagem, não tem congestionamento e nem multa, porque o radar não consegue fotografar.

  3. zangado
    quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014 – 15:08 hs

    Essa é verdadeira herança maldita da anterior gestão do atual governador quando prefeito e depois de seu sucessor !!!

    A “coisa” começou lá !!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*