O PT não perdoa Fruet | Fábio Campana

O PT não perdoa Fruet

Os petistas não perdoam o prefeito Gustavo Fruet que apoiaram e que agora enterra as expectativas com o caos e a greve so tranposte em Curitiba. Veja o que eles dizem:

Milton Alves publicou um artigo em WordPress.
Cidade parada, população no sufoco. Fruet “mano duro” com máfia do transporte e seus agentes na Urbs. Congelamento e nova licitação é o caminho para um novo pacto na prestação do serviço público de transporte na capital e região metropolitana.…

Roberto Elias Salomão
O locaute das empresas de ônibus de Curitiba é um escárnio. Mesmo com todas as evidências de que esses empresários ganharam o serviço por meio de licitação fraudada, de que a tarifa é abusiva, de que o atendimento é péssimo, eles têm o desplante de mergulhar a cidade no caos. O sentimento de impunidade beira o inimaginável. Por mim, estavam todos na cadeia.


Roberto Elias Salomão
É intolerável uma cidade de dois milhões de habitantes ficar à mercê de uma quadrilha de fraudadores de licitações, de vampiros do dinheiro público. Aja, prefeito, faça jus aos votos que recebeu.

Daniel Godoy Junior
É hora de enfrentar a máfia de frente. Lockout combinado com greve de trabalhadores por pauta de negociação na data-base. O poder público não pode ficar inerte às pressões para aumentar a tarifa. Nem a população deve pagar R$ 800.00,00 por mês para o sindicato, via repasse na tarifa, nem os empresários podem continuar lucrando à partir de uma licitação cartelizada e fulminada por pareceres e auditorias da URBS, CPI, OAB e Tribunal de Contas que a tem por ilegal. Já está mais do que na hora de fazer prevalecer o interesse público do qual V. Excelência é mandatário. Nenhum aumento, rompimento dos contratos, nova licitação, frota pública.


11 comentários

  1. Nelio dos Anjos
    quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014 – 20:37 hs

    Eles são importantes no PT, mas são minoria e nem falam pelo conjunto do PT de Curitiba!

  2. Irineu Hartmann
    quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014 – 21:13 hs

    Os comentários estão mais do que certo, está faltando atitude e prática por que na teoria já foi mais que comprovada a roubalheira, se agir ainda salva sua reputação senão vai afundar e dar adeus a uma suposta reeleição, afinal foi prometido para o povo curitibano transparência e atitude, vamos parar de reclamar e fazer algo em prol dos curitibanos afinal o arrependimento de ter votado nele para prefeito já está aflorando, mas ainda há tempo.

  3. Lincon
    quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014 – 21:48 hs

    Prefeito muito fraco, culpa dos curitibanos

  4. carlos rocha
    quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014 – 22:05 hs

    Só agora que o bicho pego os oportunista de sempre Milton, Salomão e Daniel frequentadores assíduos do gabinete do prefeito junto com seus coleguinhas vereadores petista acham um absurdo o caos do transporte mas não quando os donos do transporte coletivo financiaram a campanha Gustavo/Marcia, eram só sorriso aja oportunismo. A administração petista em Curitiba tá um caos Saúde falta tudo, lixo cidade suja, drogados por todo o centro, isso era previsto onde essa camarilha petista entra é um caos basta ver Porto Alegre, Recife, Capital São Paulo, Londrina, Ponta Grosa quando administrada por essa caterva virou o caos. Gustavo vç deveria saber que ratos são os primeiros a abandonar o navio.

  5. É BOA HORA PARA LIMPEZA GERAL
    quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014 – 22:07 hs

    Rigor nas contas do Sindicato. Rigor no Calculo da Planilha .

  6. Luciano Carstens
    sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014 – 0:14 hs

    Só tenho uma coisa a dizer quem é o PT para falar algo?

  7. FUI !!!
    sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014 – 4:00 hs

    O próprio Fruet não imaginava que ser político “macaco” que pula
    de galho em galho e acabara de ingressar no PT levaria um chumbo
    tão grosso do Partido que sem dúvida é o mais podre do país.
    Agora senhor prefeito só peço que não deixe o Curitibano na mão
    no ítem mais importante que é o transporte de massa.

  8. Vigilante do Portão
    sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014 – 6:03 hs

    Perguntem a opinião do Roberto Elias sobre a PRISÃO dos MENSALEIROS,

    Vai que ele concorda a palude.

    Pede PRISÃO dos empresários do Transporte Coletivo.

    Não pede JULGAMENTO, INVESTIGAÇÃO, nada.

    Como nos regimes TOTALITÁRIOS,

    Quer que sejam PRESOS.

    FRUET, antes um sujeito democrático, também disse a mesma besteira.

  9. tadeu rocha
    sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014 – 8:54 hs

    para vocês é como tirar pirolito de boca de criança, tudo é fácil, nosso prefeito GUSTAVO FRUET, é um prefeito muito copetente e responsável com certeza, tudo vai se encachar na medida do possível, não é fácil para ele nosso prefeito , tenho certeza que CURITIBA ESTA COM UNS DOS MELHORES PREFEITO DO BRASIL…..CHAMA-SE GUSTAVO FREUT….ESSE É MEU PENSSAMENTO COM CERTEZA….

  10. Dejanir Ferreira Junior
    sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014 – 9:24 hs

    O Fruet não tem culpa da herança maldita que recebeu do Ex- Prefeito Beto Richa e Luciano Ducci, o atual prefeito tem agido com firmeza e competência e isto que esperamos do nosso Prefeito.

  11. Moisés Fróes
    sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014 – 15:23 hs

    Alguns curitibanos não quiseram mudar? Agora….

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*