O PT do Paraná não deu sorte mesmo no regabofe de sábado, 22, no Restaurante Madalosso em Curitiba. Tido como a arrancada da campanha de Gleisi Hoffmann ao Governo do Paraná, o evento teve protesto de servidores dos Correios e um público muito aquém do esperado. Dos 200 prefeitos esperados, não comparecerem 10. Nem mesmo os prefeitos do PT, são 41 no Paraná, deram às caras no almoço. Professor Luizão, prefeito de Pinhais, se foi, ninguém notou sua presença.
O único que desfilou contente, com a namorada brasiliense, foi o ex-prefeito de Londrina, Nedson Micheleti, hoje assessor da presidência da Caixa Econômica Federal. Notem que o casal Gleisi e Paulo Bernardo (Comunicações) fez parte do secretariado de Nedson em Londrina. O povo da cidade adorou a passagem do PT pela prefeitura.
8 comentários
MAIS ELA ESPERAVA O QUE KKKKKKKK
No Paraná o PT não vai fazer escola para mensaleiros e usurpadores. Está difícil escolher um candidato, mas podem ter certeza que PT não leva.
Não nos desesperemos, ainda tem muita coisa para acontecer até outubro. E muito prefeito para pular na canoa dos que estiverem na frente das pesquisas.
tou é fora desse PT..vou com Beto Richa.
O Ex – Prefeito Eduardo Gayerski avisou que gostaria muito de comparecer porém tinha outros compromissos no CDR de Beltrão. Mas aguardará a visita da candidata.
Avisa lá que eu vou …
a gleisi vai arrebentar na proxima eleição,quem viver verá!!
O governo federal(pt) mandou 2,8 bilhões para o rio g. do sul e só 0,8 bilhões para o PARANÀ e ainda tentaram travar um empréstimo de 144 milhôes. He que no rio grande do sul o governador e do pt(tarso) e no PARANÁ É PSDB(BETO RICHA). Agora a gleisi quer ser governadora do paraná. A vaga é do beto richa ou do requião. Fora gleisi e nem na itaipú vc vai mais senão vc vai entregar a parte energia do paraguay, assim como o fêz com a petrobrás na venezuela.
Também né, alguem sabe quem é o coordenador dela junto aos Prefeitos do Paraná???