Maria Victória em seminário da Juventude Progressista | Fábio Campana

Maria Victória em seminário da Juventude Progressista

A presidente da juventude do PP no Paraná, Maria Victória, participou neste fim de semana do seminário “Os Desafios do jovem na política”, promovido pela Juventude Progressista Gaúcha e pela Fundação Milton Campos, em Bento Gonçalves.

O evento contou com a presença da senadora Ana Amélia (RS), do prefeito de Bento Gonçalves, Guilherme Pazin, dos presidentes das juventudes da Bahia, David Cavalcanti, de Minas Gerais, Neidson, do Rio Grande do Sul, Fernandinho Lopes e de lideranças de outros estados.

“Avançamos na construção de políticas integradas para a melhoria das oportunidades aos jovens. Vamos ampliar o espaço para debates e a troca de informações para aproximar cada vez mais os jovens da política. Esse engajamento da juventude é fundamental para um Brasil melhor”, afirma Maria Victória.

Filha do casal de políticos Ricardo Barros (secretário da Indústria, Comércio e Assuntos do Mercosul) e Cida Borghetti (deputada federal), Maria Victória é pré-candidata à deputada estadual.


Um comentário

  1. Diogo
    domingo, 23 de fevereiro de 2014 – 15:23 hs

    E mais uma vez a política paranaense caminha para a nova geração dos filhos de alguém com a conivência daquela parte da imprensa com apego ao poder, que vislumbra desde já as rebarbas da governança no futuro

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*