Líder dos policiais federais com Ney Leprevost | Fábio Campana

Líder dos policiais federais com Ney Leprevost

O deputado Ney Leprevost, recebeu nesta quarta-feira, a visita do presidente do Sindicato dos Policiais Federais do Estado do Paraná, Fernando Augusto Vicentine, que também é presidente do Fórum Paranaense pela Segurança Pública e diretor-adjunto da Federação Nacional dos Policiais Federais.

Na oportunidade Vicentine parabenizou Ney Leprevost pelo seu trabalho na Assembléia Legislativa do Paraná destacando os projetos do deputado na área da segurança pública e da saúde.


6 comentários

  1. Lemes
    quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014 – 23:44 hs

    Na Polícia Federal a maioria dos agentes e delegados são Ney desde sempre . É um dos poucos que dá a cara pra bater e defende a nossa instituição.

  2. Tereza
    quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014 – 23:46 hs

    Ney Leprevost é um jovem inteligente, honesto, culto, trabalhador e humilde. Merece nosso mais profundo respeito em sua atuação parlamentar .

  3. CLAUDECIR CAMPOS DE SOUZA
    quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014 – 9:53 hs

    GRANDE VICENTINE ! EXEMPLO DE DEDICAÇÃO E HONRADEZ, QUE É A MARCA REGISTRADA DOS NOSSOS POLICIAÍS FEDERAIS.CONTINUE NA LUTA COMPANHEIRO QUE A VITÓRIA É CERTA.

  4. sergio silvestre
    quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014 – 12:46 hs

    É uma delicia pra mim olhar na cara do politico e ele pensar que está me enganando,eu não jacaré.

  5. /escriba
    terça-feira, 6 de maio de 2014 – 13:19 hs

    esse sempre foi puxa saco de delegado e agora vem querer arrumar uma boquinha como deputado estadual. virou lider do que? querem ate bater nele nas assembleiais. olha outro comentario…. Alguém conhece o policial federal Fernando Vicentine? Sabe de algum trabalho ou investigação importante que ele tenha participado? É mais um que quer aparecer e ser candidato a alguma coisa ou arrumar uma “boquinha” com alguém, como a maioria dos líderes sindicais. Durante sua carreira, sempre foi um “encosto” e agora surge como líder dos policiais federais. Coitados dos policiais federais do Paraná, vocês merecem coisa melhor.

  6. /escriba
    terça-feira, 6 de maio de 2014 – 13:20 hs

    cara esse cara sempre foi puxa saco de delegado e agora vem querer arrumar uma boquinha como deputado estadual. virou lider do que? querem ate bater nele nas assembleiais. olha outro comentario…. Alguém conhece o policial federal Fernando Vicentine? Sabe de algum trabalho ou investigação importante que ele tenha participado? É mais um que quer aparecer e ser candidato a alguma coisa ou arrumar uma “boquinha” com alguém, como a maioria dos líderes sindicais. Durante sua carreira, sempre foi um “encosto” e agora surge como líder dos policiais federais. Coitados dos policiais federais do Paraná, vocês merecem coisa melhor.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*