Justiça vai multar APP por "hora-inatividade" | Fábio Campana

Justiça vai multar APP por “hora-inatividade”

A APP-Sindicato terá de pagar multa diária de R$ 20 mil caso continue a estimular professores do estado a liberar alunos das aulas. A determinação foi da 3ª Vara da Fazenda Pública, que pede a interrupção da campanha do sindicato Hora-Atividade pra Valer, na qual um dia por semana os estudantes seriam dispensados na última aula.


8 comentários

  1. Darcy
    sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014 – 12:25 hs

    BOA! sindicato dos professores é uma vergonha. Assassinam reputações para se manter no poder e pela classe dos professores que trabalham de verdade não fazem nada

  2. Jorge Inacio Dotti
    sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014 – 13:26 hs

    Pagar por um direito adquirido por lei? A hora atividade é de 33% e não 30%. Será que o Governo Estadual não sabe que a lei federal é suprema sobre a estadual. E os atrasados que o Governo deve aos professores? O descaso com pss (prof e funcionarios)? Sistrma não justifica falta de pagamento. Sr Governador: faça primeiro cumprir a lei e pague o que deve aos professores e funcionarios (hora atividade e dinheiro).

  3. Gilmar
    sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014 – 16:01 hs

    Tinha que multar é o governador pela incompetencia em colocar o que a lei determina em direito dos professores!!!

  4. sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014 – 18:53 hs

    gostaria que o sindicato AJUDASSE A a explicar o numero elavado de professores mais de 5000 cedidos e /ou fora da sala de aula, e dos funcionarios daSEE que não cumprem o minimo de horas previstas no trabalho.

  5. Reinaldo
    sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014 – 19:47 hs

    bom é multar o richa por prometer e não cumprir.. ou melhor, não cumprir o que determina a lei.

  6. edna cristina santana
    sábado, 1 de março de 2014 – 11:27 hs

    Teremos que pagar, não por cobrar uma promessa de campanha, mas por cobrarmos que se cumpra a lei.Pagaremos seguindo o exemplo deles, em suaves prestações, isso depois de estar bem atrazados.

  7. Gabriela
    sábado, 1 de março de 2014 – 18:42 hs

    A Justiça deveria também acionar o governo Richa, afinal, a “hora-inatividade” está garantida pela Lei, que infelizmente, não é cumprida no Paraná.

  8. Professor
    domingo, 2 de março de 2014 – 5:24 hs

    ESSA É A NOSSA JUSTIÇA.A hora atividade na marra está sendo feita por JÁ SER LEI e ser um direito que está sendo desrespeitado e descumprido pelo GOVERNADOR…Que punição ele está recebendo?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*