Ira virtual | Fábio Campana

Ira virtual

Do Lauro Jardim:

O vandalismo virtual fez mais uma vítima no sábado: hackers invadiram e tiraram do ar o site oficial de Álvaro Dias. O estrago não foi brincadeira. Todos os arquivos foram apagados e dificilmente poderão ser recuperados. A página já está há 48 horas fora do ar.


10 comentários

  1. Reinaldo
    segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014 – 19:00 hs

    Quem sera que fez isto????
    Podem imaginar…

  2. VERDADE
    segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014 – 19:51 hs

    Agora ele arranca o implante!

  3. Anônimo
    segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014 – 22:54 hs

    que dó

  4. Caroline
    segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014 – 22:54 hs

    que dó…

  5. tadeu rocha
    terça-feira, 25 de fevereiro de 2014 – 8:45 hs

    SENADOR ALVARO DIAS, ESTA CHEGANDO AS ELEIÇOES, PRINCIPALMENTE PARA GOVERNO, É SÓ ISSO COM CERTEZA.

  6. renato
    terça-feira, 25 de fevereiro de 2014 – 9:06 hs

    Vc conhece o MAV do PT?Pergunte pro Branquinho(amigo do Lulla e da Dilma)como é que se faz para hackear quem está incomodando…

  7. BobPeh2
    terça-feira, 25 de fevereiro de 2014 – 10:36 hs

    Começou o ataque do PThackers aos inimigos do seus interesses de poder….E não vai parar por ai. Muita porcaria ainda vai ser feita e dita por estes contratados dos PTralhas.

  8. luis
    terça-feira, 25 de fevereiro de 2014 – 11:28 hs

    Imagino que se alguém teve a capacidade técnica de entrar numa máquina e apertar um botão deletando os arquivos. Também poderia ter apertado um botão copiando os arquivos.
    É, não dá mais para manter máquinas conectadas à internet com conteúdos particulares ou que ofereçam riscos de qualquer espécie.

  9. matahari
    terça-feira, 25 de fevereiro de 2014 – 12:59 hs

    Esse bando de Filhos da Puta Petistas, são o câncer dessa Nação. Se já não bastasse o estrago que fizeram nesse País na área econômica agora investem contra a liberdade de expressão. Isso só pode acontecer em um País onde o povo não se dá ao próprio respeito cultivando o costume de viver de esmola de um governo que não sabe para onde dirige seu destino.

  10. Gardel
    terça-feira, 25 de fevereiro de 2014 – 13:32 hs

    O PT ameaça a pluralidade, a democracia e a liberdade da população, no quesito traição, os petistas são campeões. O PSDB, um exemplo de competência e renovação dos quadros na política, tem sido vitima dessa gente que mina as instituições democráticas em busca do poder total. Hoje o pais se encontra numa encruzilhada, perdido num beco de insegurança causado pelo PT. Que vem consolidando seu projeto de poder, por isso, jamais ira priorizar a educação, porque formar massa critica atrapalha seu projeto d dominação. Por isso no Brasil vem surgindo rapidamente, população de idiotas. A verdade é que o PT fora do poder, tornara melhor a historia do Brasil.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*