Dilma cai na pesquisa CNT | Fábio Campana

Dilma cai na
pesquisa CNT

A pesquisa CNT/MDA divulgada nesta terça-feira (18) revela que aumentou a avaliação negativa de Dilma Rousseff (PT) e caiu a avaliação positiva da presidente. A avaliação positiva de Dilma caiu dos 39% verificados na última pesquisa para 36,4% nesta nova sondagem. Já a avaliação negativa da presidente aumentou, dos 22,7% da pesquisa feita em novembro para 24,8%. A pesquisa entrevistou 2 mil eleitores em 137 cidades de 24 estados. A presidente Dilma também teve queda da sua aprovação pessoal no período. A aprovação foi de 55% e a desaprovação, de 41%. Na pesquisa de novembro, ela teve 58,8% de aprovação e 38,9% de desaprovação pessoal.


6 comentários

  1. matahari
    terça-feira, 18 de fevereiro de 2014 – 14:21 hs

    Tudo estará perdido para Lula e Dilma se perdermos a Copa. Isso trará consequências inimagináveis se isso acontecer. Por esse motivo é que eu acredito em um “baita furto qualificado” do resultado; nos moldes do que aconteceu na Argentina que precisava ganhar de cinco a zero do Peru e ganhou por 7 a 0, eliminando o Brasil e foram campeões. Na França arrumaram uma desinteria para o Ronaldo fenômeno. Na Inglaterra roubaram a Alemanha com uma bola que não entrou. . Todos esses países tinham o povo sob vigilância por problemas estruturais na época. Só existe uma maneira disso ser evitado. “A fiscalização rigorosa das arbitragens pelos Países competidores”. Do contrário não custará nada ao PT no governo, gastar mais um bilhão de reais para fazer resultados, comprando a Fifa. Em caso de derrota de nossa seleção toda a “mutreta’ praticada por esses canalhas impatriotas irá aparecer com muito mais clareza e serão tocados do Palácio do Planalto como cães sarnentos. Eles precisam “anestesiar” o povo brasileiro, pois esse evento será muito mais político do que esportivo.

  2. tadeu rocha
    terça-feira, 18 de fevereiro de 2014 – 15:14 hs

    JA PEGARAM UMA PROPAGANDA DA DILMA EM UMA BOLA DE FUTEBOL, ISSO É PROIBIDO, JA COMEÇOU A VACALHAR.

  3. BETÃO
    terça-feira, 18 de fevereiro de 2014 – 15:19 hs

    PAIS RICO É PAIS SEM COMUNISMO

    Bom, muito bom a queda nas pesquisas, indicando que a filhote do fascista Lula da Silva corre um sério risco de não se reeleger porém, o problema do Brasil é que a grande massa é ignorante, irresponsável com o futuro, interessada no assistencialismo imediato, futebol, carnaval e samba e nem nota que o país está afundando nas mãos do PT.

    Em 2012, o terreiro brasilis só ganhou em crescimento do Paraguai na lista de países da América Latrina e Caribe. Ganhou porque os paraguaios tiveram a agricultura arruinada pela seca.
    Em um país sério, o PT jamais chegaria ao poder, mas como no Brasil impera a burrice, é bem provável que a Dama de Vermelho sente por mais quatro anos no trono comunista.

  4. VISIONÁRIO
    quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014 – 4:29 hs

    Pode até cair na pesquisa mas infelizmente quem ganha a eleição
    novamente é a Dilma. Ninguem vence esta máquina maquiavélica
    chamada BOLSAS (família, gás, minha casa, detenção…) criadas
    para encher a boca do povão. A grande massa de manobra perma-
    nece sendo o povão e quem for inteligente vai obedecer…

  5. sergio silvestre
    quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014 – 8:57 hs

    Calma ai,a pesquisa de intenção de voto a Dilma ganha no ´primeiro turno com 16%na frente de todos os candidatos.

  6. vera
    quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014 – 9:13 hs

    Só falta cair na eleição.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*