Convite feito | Fábio Campana

Convite feito

Sem confirmação

Do Lauro Jardim:

Antes de descobrir o tamanho da generosidade de Dilma Rousseff com PMDB, Michel Temer recebeu o presidente da BMW no Brasil, Arturo Piñero. O motivo do encontro: Piñero quer ter Dilma e Temer no evento de inauguração da fábrica da montadora, em Araquari, no interior de Santa Catarina, marcado para meados de setembro.

Temer já sinalizou que irá. Dilma, que estará em plena campanha, terá uma oportunidade para sair bem na foto com o empresariado, classe que não quer nem ouvir falar o nome dela nos últimos tempos.


Um comentário

  1. matahari
    quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014 – 12:57 hs

    Então o que acontece nesse Pais é culpa de quem. Minha ou da cabrita do Mazaroppi? Nem eu nem a cabrita somos Presidentes. Ela sim é responsável e a sua gestão desastrada quebra a Petrobrás, uma das maiores empresas do mundo. Faz cortesia com o dinheiro do trabalhador que transpira e muito para pagar essa carga tributária escorchante e vai inaugurar um Porto em Cuba pelo custo de quase 1 bilhão de Reais, e o Nordestino se “fudendo” e esperando a obra da transposição do Rio São Francisco que parada esta por falta de recursos. Vai fazer uma viagem para para a Suissa e faz escala em Portugal com o avião Presidencial lotado de “puxa sacos” apenas para um jantar em restaurante famoso de lá, comendo bacalhau e comprando vinhos a 6.000 dólares a garrafa. Admite um gasto de 13 bilhões de Rais para fazer estádios de futebol para a Cora e larga a saúde, a educação as estradas desse Pais relegados ao caos. Admite a criação de 40 Ministérios para abrigar a tropa de “cumpanheiros dela e do Lula. Inaugura casa populares do programa minha casa minha “morte” que podem ser derrubadas com o sopro do Lobo da carochinha. Não executa um programa para enchentes nos centros urbanos que já matou milhares de pessoas indefesas. Seu governo não é capaz de resolver os problemas econômicos onde se vislumbra um toral desastre na questão dos juros. Facilitou o crédito fácil endividando a classe C e D que eleva a um percentual de 67% de inadimplência ao povo brasileiro. Não há incentivo para a agricultura. Incentiva a informalidade fazendo crescer o índice de desemprego por falta de carteira assinada na medida em que o “bolsa esmola” cresce pela miséria da população e faz com isso nascer uma geração de vagabundos que perderiam esse benefício se tiver emprego formal. A falta de crescimento do País que ela governa, atira ao leo a imensidão de brasileiros jovens que saem das Universidades em busca de trabalho que não existe por falta desse crescimento na industria e na pecuária. Esse governo é um desastre total e o Lula faz como o Avestruz, esconde a cabeça na terra e deixa o rabo de fora, mas, viaja para longe como se nada fosse com ele. Então meu amigo a oposição não pode falar? O Senador esta errado?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*