Cabeças podem rolar na prefeitura de Curitiba | Fábio Campana

Cabeças podem rolar na prefeitura de Curitiba

Por Karlos Kohlbach

Um grupo de vereadores de Curitiba está se mobilizando para se reunir com o prefeito Gustavo Fruet (PDT), ainda nesta semana, para “pedir a cabeça” de alguns secretários do município. A insatisfação é geral. A mobilização está sendo articulada pela base de apoio do pedetista. A oposição, nanica, na Câmara de Curitiba está aproveitando o embalo. Inicialmente, os alvos são o presidente do Ippuc, Sérgio Pires, e o do meio ambiente, Renato Eugênio de Lima. A lista, porém, pode aumentar. A maior reclamação dos parlamentares é quanto ao atendimento prestado pelos secretários municipais. Segundo relato de alguns vereadores, os secretários sequer retornam as ligações aos parlamentares.


10 comentários

  1. Anônimo
    quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014 – 12:10 hs

    Este Pires, além de se achar o ó do borogodo, é chato e era super ligado ao Carvalhinho.

  2. VIgilante do Portão
    quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014 – 13:59 hs

    Devem rolar todas as indicações do PT – isso é fato, além do que ha uma briga por mais espaço da nova direção que se não for contemplada com certeza não vai bancar os ” iluminados” da gestão como são chamados atualmente, além do pessimo serviço feito ate agora para a cidade.

  3. Roberto Santos
    quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014 – 21:10 hs

    Ih,ninguém dorme esta noite.O Secretariado todo vai passar a noite escutando nas paredes, o que estão conversando do outro lado.Haja copo. Dizem que são 8. Pra começar,o designer de jóias abre a caravana.

  4. Dorinha Reis
    quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014 – 21:20 hs

    Ufaaa! Ate que enfim uma noticia boa……..

  5. Irineu Hartmann
    quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014 – 23:25 hs

    Tem uma boa parte de secretários que se encontram assim: entregaram para eles uma carreta bitren mas a carteira deles é “A” e não sabem o que fazer, isso faz parte dos malditos acordos políticos para fazer o serviço público andar para trás.

  6. ze da botina
    quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014 – 0:15 hs

    QUE MERDA DE GOVERNO MUNICIPAL.

  7. Oi
    quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014 – 7:59 hs

    Eu também não retornaria a ligação de um vereador que, basicamente, faz homenagens e dá nome para ruas. Se está te ligando é para pedir favor e o papel deles é LEGISLAR. Simples assim.

  8. Lilian
    quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014 – 21:05 hs

    Peçam a cabeça do Reginaldo Cordeiro do urbanismo, está transformando a secretaria em um caos, o gabinete está cheio de comissionados e os funcionários de carreira que realmente sabem como funciona a secretaria estão sendo jogados em qualquer setor alheios ao seu conhecimento.

  9. Rafaella
    quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014 – 22:06 hs

    É além deles tem outros e outras que merecem sim pegar a sacolinha e voltar para casa, a PMC não é local para brincadeiras, fazer tentativas para satisfazer vontades próprias, não atender vereadores, se achammmmm!!! É isso ai…. Prefeito tome providências já se passaram 14 meses, precisamos de gente comprometida com a cidade.

  10. Paula
    sábado, 1 de março de 2014 – 17:15 hs

    Que tal mudar também o urbanismo? A coisa lá tá feia.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*