'Bernardo é ministro do plimplim e do trim-trim' | Fábio Campana

‘Bernardo é ministro do plimplim e do trim-trim’

Não sei se foi por obra do “critério técnico” que o gabinete da Secretaria, durante três anos de gestão de dona Helena, se tornou uma espécie de antessala da Globo. A qual nunca foi tão favorecida pela publicidade governista, embora habilitada pelo critério em questão a atacar sistemática e inexoravelmente as ações da presidenta e de alguns dos seus ministros. Poupado sempre, óbvio tonitruante, o ministro Paulo Bernardo, do plimplim e do trim-trim.

De Mino Carta, editor da Carta Capital, ao comentar na edição da revista desta semana, a saída de Helena Chagas da Secretaria de Comunicação da Presidência da República. Em analogia ao que Mino Carta disse se deduz que a blindagem da grande imprensa se estende a mulher do ministro, a senadora Gleisi Hoffmann (PT).


5 comentários

  1. Vigilante do Portão
    segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014 – 2:48 hs

    Continuando,

    A Propaganda, veiculada nos melhores horários, é coisa de Marqueteiro.

    Fala em “MUDANÇA”.

    Aposto meu fusca, como a campanha da Gleisinha vai usar o mesmo tema.

    É a chamada:

    PROPAGANDA SUBLIMINAR.

  2. OCIMAR
    segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014 – 7:59 hs

    AÍ ESTA A PROVA DO PORQUE DAS FALCATRUAS DO LULADRÃO E SUA CORJA NÃO VIRAREM NOTÍCIA,INCLUSIVE NÃO DANDO DESTAQUE PARA A GRANDE OBRA,O LIVRO DO TUMA JR,ASSASSINATO DE REPUTAÇÕES,UM CRIME DE ESTADO,SENDO QUE ESSE LIVRO PODE SER COMPARADO A BÍBLIA,POIS NÃO TEM UMA MENTIRA EM SEU CONTEÚDO.

  3. tadeu rocha
    segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014 – 9:25 hs

    SR CICERO NO SEU BLOG DE HOJE SÓ DA BETO RICHA, E PAU NELE… E SUA CANDIDATA É SÓ ELOGIO, VOCE QUANTIA FALANDO BESTEIRA SR. CICERO CATTANI , QUE FEIO UM HOMEM DESSA IDADE, FAÇA SEU BLOG …PAU EM TODOS NAO SÓ BETO RICHA, AAAAAA SENHOR NAO PODE , COMO VAI FICAR DEPOIS NAO É SR CICERO. TA O MARIDO TA A MULHER…

  4. SYLVIO SEBASTIANI
    segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014 – 11:01 hs

    O PARANÁ TEM TRÊS MINISTROS.
    EU PARTICIPO DA POLITICA DO PARANÁ, DESDE 1954, PASSEI POR TODAS AS ELEIÇÕES ESTADUAIS E MUNICIPAIS DE CURITIBA E ALGUMAS DO INTERIOR DO ESTADO.
    DESDE AQUELA ÉPOCA, CONHECI E CONVERSEI COM TODOS OS GOVERNADORES E PREFEITOS, TODOS OS SENADORES E A MAIORIA DOS DEPUTADOS FEDERAIS E ESTADUAIS. ESCREVI QUATRO LIVROS SOBRE POLÍTICA. ENTREVISTEI, JUNTO COM ENÉAS FARIA, 66 PESSOAS, AS MAIS ILUSTRES DO ESTADO E COM NUEVO BABY, OUTRAS TANTAS. SOMENTE AGORA, DEPOIS DA ELEIÇÃO DO PRESIDENTE LULA DA SILVA, QUE VIM A SABER DESTES TRÊS MINISTROS, MAS “NUNCA TIVE A OPORTUNIDADE DE UMA CONVERSA COM NENHUM DELES,
    QUERIA AO MENOS RECEBER O CURRÍCULO POLÍTICO DELES, PARA TER UM CONHECIMENTO:QUEM SÃO, PARTICIPAÇÃO DA POLÍTICA NO PARANÁ, FAMILIA, QUE É MUITO IMPORTANTE NA POLITICA, TRABALHO, E PARTICIPAÇÕES EM FAVOR DAS PESSOAS.

    TUDO ISSO PARA EVITAR UM “PIZZOLATO”, QUE FOI ATÉ CANDIDATO À GOVERNADOR, UM JOSÉ RAIMUNDO, QUE FOI MORTO À FACADAS PELA MULHER, QUE FOI CANDIDATO EM 1982 PELO PDT. E OUTROS MAIS QUE APARECEM POR AI!

    AGRADEÇO E A POPULAÇÃO PARANAENSE, COM CERTEZA TAMBÉM VAI AGRADECER, PARA CONHECER!

  5. QUESTIONADOR
    segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014 – 12:27 hs

    -Este jornalista Mino Carta possui uma credibilidade muito acima da média!!!!
    -Qaundo escreve seus artigos, podem saber que a matéria será bem redigida, responsável e com credibilidade!!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*