O deputado federal João Arruda (PMDB-PR) surpreendeu seus seguidores de uma rede social na manhã desta terça-feira (25). Crítico do atual Governo do Paraná, João Arruda afirma considerar um absurdo a não liberação do delegado José Alberto Iegas ,para atuar como secretário estadual de Segurança Pública.
“Absurdo veto do Min a liberação do Del Iegas. A justificativa da quarentena não tem base nenhuma”, disse João Arruda, sobre a desculpa encontrada pelo ministro José Eduardo Cardozo para não liberar o delegado.
“Iegas é sério e não misturaria politica com trabalho. Esse tipo de comportamento desmoraliza a oposição e da argumento para as lamentações do governador”, completou o deputado.
5 comentários
Não criticou a demora em liberar os EMPRÉSTIMOS?
É o mesmo tipo de atitude mesquinha do Governo do PT.
É para o Paraná?
NÃO LIBERA NADA!
Tá, e o nosso Delegado Federal, quero dizer, nosso Deputado Federal Francischini, não fala nada? Não defende os interesses do Paraná?
Essa não é a área dele? Cada a influência do deputado na PF?
Ou será que ele é mais um mesquinho que quer ver o circo pegar fogo em benefício próprio?
Fala ai Francischini….
Quando Beto Richa acerta o secretario,vem o Pt.corrupto pedir para tirar..E lamentavel.
será que na nossa policia militar e civil ninguém é competente? tem que buscar fora?
E aih vai a pergunta que não quer calar: o que um Delegado da Policia Federal que trabalha na Inteligência em Brasilia quer como Secretário de Segurança em ano eleitoral? Trabalhar pelo bem do Paraná ou vasculhar a vida dos seus adversários?