A eleição já começou? | Fábio Campana

A eleição já começou?

Por Dédallo Neves na Ideias:

Parece que no Paraná sim. Gleisi Hoffmann e Beto Richa já trocam alfinetadas, já dão seus discursos com segundas intenções, a querer mostrar ao eleitor quem se faz mais competente para assumir o estado. E Roberto Requião, macaco velho, incendeia a briga e vem chegando pelas beiradas tentando convencer colegas de partido.

Leia a matéria co0mpleta na Ideias eletrônica


5 comentários

  1. matahari
    quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014 – 13:36 hs

    Gente, será que ninguém ainda se apercebeu disso? Esse governo de canalhas, põe em andamento um golpe de Estado. Estão sucateando as Instituições, inaugurando Portos em paises de regime autoritário; anistiando dívidas de governos Africanos de regime fechado. Dando dinheiro nosso para outros da mesma linha. A declaração de Dilma de que “em eleicões, ‘fazemos “o diabo”, só pode nos levar a esse raciocínio. Policiais federais são funcionários concursados e estáveis, livres da vassalagem a qualquer governo. Isso não serve ao PT, nem a Dilma nem a Lula. O Congresso Nacional e o povo, devem ficar alertas a esse procedimento do bando que aí esta, e se prevenir contra um golpe. Quem diz que “faz o Diabo” em uma eleição esta confirmando que vale qualquer coisa para permanecer no Poder. Até não se importar com o sangue derramado de seus filhos. Estamos correndo um sério risco de que isso aconteça. É necessário que o povo esteja prevenido contra essa quadrilha, para que não tenhamos um Zé Dirceu ou um Genoíno como chefe de uma SS Nazista em nosso Pais.

  2. tadeu rocha
    quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014 – 13:50 hs

    PARA MIM OS TRES NA VERDADE FICARIA COM BETO COM REQUIAO…. QUE SAO OS MELHORES CHEGA DE MENSALAO.

  3. ANTI PT
    quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014 – 15:18 hs

    Boneca de trapo, farrapo da vida.
    Fora PT.

  4. salete cesconento de arruda
    quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014 – 21:33 hs

    Meu desejo?
    Gleisi, Fernanda e Maristela disputando essa eleição.
    Nada de piazada no meio desse time.
    Chega de….
    Xá prá lá!

  5. Anônimo
    quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014 – 23:53 hs

    Com o raxa (divisão) de forças no PMDB do Paraná,tudo indica que 02 grupos morreram abraçados,e o outro continuará mamando no governo,sem Requião na disputa,o atual governador vence com muitas braçada na frente da candidata do PT.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*