Wanderlei anuncia candidatura a deputado federal: 'Chega de roubo' | Fábio Campana

Wanderlei anuncia candidatura a deputado federal: ‘Chega de roubo’

Do Tatame, Terra:

Ídolo do PRIDE e do UFC e um dos mais queridos personagens do MMA mundial, Wanderlei Silva pretende utilizar sua popularidade em prol daqueles que sempre o ovacionaram. O “Cachorro Louco” vai lançar seu nome como candidato a deputado federal pelo PSDB do Paraná, em convenção do partido na próxima semana. A ideia surgiu durante questionamento da apresentadora Marília Gabriela, em entrevista que foi ao ar no mês de setembro do ano passado, e ganhou força nos últimos 15 dias.

As propostas de Wand serão, principalmente, no campo da inclusão social. Em novembro de 2013, ele fechou acordo para abrir uma academia gratuita em Campina Grande, cidade do interior da Paraíba.

“Vi que tenho muitos projetos que podem ser feitos, muitas coisas interessantes, e, se tudo der certo, entro nessa empreitada. Vou para a casa do TUF, nocauteio o Sonnen e entro em campanha”, afirma o atleta. “Se tivermos pessoas sérias juntas, é possível fazer. Conseguimos abrir uma escola no interior da Paraíba, por que Curitiba ou São Paulo não poderiam ter uma? Não tem verba? Falta alguém para colocar para frente. Cansei de pedir, vou lá (no Congresso Federal) fazer com as minhas próprias mãos, como fiz a vida inteira”.

Wanderlei sempre foi engajadonas causas sociais. Durante os protestos contra a corrupção no Brasil, entre junho e setembro passados, o lutador chegou a gravar um vídeo convocando os cidadãos a irem às ruas protestar. Ele pede por uma mudança na geração de políticos do país e promete ser voz ativa no Congresso.

“Chega desses corruptos nos roubando! Essa geração está indo embora presa, aposentada ou morta. É a hora das pessoas de bem, mas não adianta ser a hora e não fazer nada. Precisamos de projetos bem feitos, investir de verdade de maneira a ajudar a população. Pode ser uma coisa boa para todo mundo. Se vocês acham o Romário polêmico, deixa eu entrar lá para verem o que vai acontecer”, projeta.


7 comentários

  1. fiscal de realeza
    sábado, 11 de janeiro de 2014 – 7:38 hs

    ele é um idiota e vai levar a maior rastera da vida mas o babaca esta procurando vai apanhar igual mulher de covarde

  2. Daniel Pena
    sábado, 11 de janeiro de 2014 – 18:39 hs

    Pessoa de Excelente caráter e humildade extrema! Com certeza irá lutar pelo esporte e projetos sociais, pois conquistou com suor tudo o que tem! APOIADO!

  3. joao
    sábado, 11 de janeiro de 2014 – 18:49 hs

    Na política já temos tantos cachorros loucos, que se transformou em matilha. É uma tristeza buscarmos pessoas que tem o apelo popular, mas, logo se tornam refens (tiririca, ratinho, romário, moacir franco, agnaldo timóteo….etc).
    Acreditar em políticos e partidos é viver na ilusão. As leis são feitas para defender interesses de grupos e facções empresariais. A sociedade para muito para viver com o mínimo. Em outros poderes sofremos da mesma forma vejam o CNJ (conselho nacional de justiça).

  4. Parreiras Rodrigues
    sábado, 11 de janeiro de 2014 – 21:52 hs

    De mal a pior, o Congresso.

  5. tiburcio
    segunda-feira, 13 de janeiro de 2014 – 9:15 hs

    Vai ser candidato entao na paraiba..

  6. San Tiago
    segunda-feira, 13 de janeiro de 2014 – 11:29 hs

    Vai fazer legenda pra político macaco velho se eleger no já experimentado “Tiririca Style”, que elegeu aquele imbecil do Jean Willys em SP.

  7. QUESTIONADOR
    segunda-feira, 13 de janeiro de 2014 – 12:44 hs

    -A principal meta do cidadão é a política da inclusão social…vai chover no molhado..ou ele acha que a PTzada vai deixar ele se criar na política…será outro cadáver politico!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*