Teto para passagens na Copa é "factoide", diz presidente da Gol | Fábio Campana

Teto para passagens na Copa é “factoide”, diz presidente da Gol

O presidente da Gol, Paulo Kakinoff, definiu como “factoide de marketing” o teto para tarifas em R$ 999, anunciado pelas concorrentes Azul e Avianca, e abraçado pelo governo federal. “Cerca de 90% das passagens da empresa para o evento estão com preço abaixo de R$ 499, no momento”, disse.

“Claro que daqui para a Copa os preços vão variar conforme a proximidade entre o momento da compra e o voo e também de acordo com a disponibilidade de assentos”, reforçou. A Gol pretende ajustar 575 voos da sua malha regular nos próximos meses, em função da Copa do Mundo. A Gol pretende acrescentar 1,1 mil profissionais entre as cidades-sede da Copa.


Um comentário

  1. tadeu rocha
    quinta-feira, 23 de janeiro de 2014 – 14:13 hs

    ESSA COPA OS RICOS VAO FICAR MAIS RICOS, UMA PASSAGEM QUE CUSTA 200 REAIS VAI CUSTAR 600REAIS, SABE PORQUE SOBE ESCANDALOSAMENTE, É UM PAIS SEM LEI, NAO VAMOS LONGE EM NATAL O ESTADIO CUSTOU 400MILHOES, PERGUNTO AO BRASILEIROS …..E A SAUDE COMO ESTA NO BRASIL A SEGURANÇA E ETC, AGORA PARA BRASIL É FESTA FESTA E FESTA, ELES NAO ESTAO NEM AI, SABE QUEM SOFRE SOMOS NÓS QUE NAO ACEITAMOS ESSA VERGONHA, DIGO NÓS 60% DOS BRASILEIROS, RESTO NAO ESTAO NEM AI….

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*