Richa anuncia centro médico e ala de queimados no Oeste | Fábio Campana

Richa anuncia centro médico e ala de queimados no Oeste

Fotos do mestre Orlando Kissner

Hoje em Cascavel, o governador Beto Richa anunciou que a região ganhará um Centro de Especialidades Médicas e uma ala para atender queimados. O governo destinará R$ 4 milhões para a implantação do centro, que será construído e administrado em parceria com o consórcio das cidades do Oeste. A obra já está licitada e deve começar nos próximos dias. Richa entregou equipamentos do Telessaúde, inaugurou a nova sede do Samu Regional Oeste e entregou um helicóptero do serviço aeromédico.

A ala de queimados, assim como uma nova ala para atendimento materno-infantil, será construída no Hospital Universitário, referência na região. “O atendimento à saúde é um dos principais pontos de atenção da nossa gestão. Melhoramos a atenção básica nos municípios e também o atendimento especializado, para que todo cidadão possa ter um bom atendimento o mais próximo de sua casa”, afirmou o governador.


2 comentários

  1. Toledano
    quinta-feira, 23 de janeiro de 2014 – 13:29 hs

    O governador e o secretário caputo gostam de construir pra poderem inaugurar, porque isso dá voto. Agora manter os serviços não. Toledo está sem ortopedia e caridiologia porque o governo do estado não repassa o dinheiro do serviço. Se alguém do SUS precisar de ortopedista ou cardiologista, tem que ir até cascavel, correndo risco de vida

  2. Leitor atento
    quinta-feira, 23 de janeiro de 2014 – 13:43 hs

    De que adianta ter avião, se o estado está quebrado e não tem dinheiro para gasolina? Richa… sempre jogando para a torcida!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*