O presidente do PSB do Paraná, Severino Araújo, confirmou que o partido apoiará a reeleição de Beto Richa (PSDB) ao Governo do Estado. “O comando nacional já distribuiu tarefas ao PSB de cada estado: formar uma chapa competitiva para deputado federal, priorizar Eduardo Campos nas inserções partidárias na televisão e garantir um bom palanque local, no Paraná, a prioridade é reeleger o governador Beto Richa”, disse Araújo em entrevista para Euclides Lucas Garcia, na Gazeta do Povo.
“Acompanharemos a reeleição do governador Beto Richa. Eu, particularmente, não vejo complexidade nisso. Já passamos sem problemas por palanque duplo em 1994, quando o Jaime Lerner (então candidato ao Palácio Iguaçu) subiu nos palanques do Leonel Brizola e do FHC. Mesmo porque a opção pelo palanque duplo se dá para que o candidato a governador tenha densidade para ajudar o candidato a presidente. O Eduardo está bem colocado nas pesquisas no Paraná e lançar um nome aqui sem densidade eleitoral (para governador) pode puxá-lo para baixo em vez de ajudar”, completou.
5 comentários
O presidente deste partidinho com certeza perdeu a memória, dias atrás disse à Joice, em entrevista que vi e ouvi, que só apoiaria o Beto se este apoiasse o candidato deste partidinho à presidência da República. O negocio é se garantir já para o segundo tempo do mandato do Beto .
ESSE CARA TIRA VOTO!
Dos candidatos a deputado federal, tenho certeza que o Luciano Ducci e o Edson Casagrande vão com o Richa. Já o Leopoldo Meyer e o Rafael Lucas, de Irati, não sei não…
Tá se vendendo pro cara errado……………
Comenta-se a boca toda, no Centro Cívico, que o acerto foi a vice do Beto, que vai ser do deputado estadual Gilberto Ribeiro se este aceitar. Os dois teriam conversado na sexta e tudo pra a dobradinha Beto Richa e gilberto Ribeiro.