Presidente da Câmara Municipal assume Prefeitura de Curitiba | Fábio Campana

Presidente da Câmara Municipal assume Prefeitura de Curitiba

Do G1 PR:

O vereador Paulo Salamuni (PV), presidente da Câmara Municipal de Curitiba, assume interinamente nesta sexta-feira (31) a prefeitura da cidade. Ele estará no comando até 5 de fevereiro porque o prefeito Gustavo Fruet (PDT) e a vice-prefeita Mirian Gonçalves (PT) têm compromissos internacionais.

Na quinta-feira (30), Fruet viajou para Johanesburgo, na África do Sul, para participar do C40 – que é encontro de 63 prefeitos para discutir a redução da emissão de gases de efeito estufa. Já a vice-prefeita viaja nesta sexta-feira para Assunção, no Paraguai, onde tem compromissos com autoridades e lideranças empresariais do país.


Um comentário

  1. Violeta
    sexta-feira, 31 de janeiro de 2014 – 10:49 hs

    E aí, o que será que o Salamuni vai responder ao MP, que investiga o caso de nepotismo do vereador Geovane Fernandes, que não exonerou sua nora Renata Guimarães Modesto, do cargo CC2, após ter casado com seu filho, no dia 8 de novembro de 2014. A moça, recebeu salários de outubro, novembro, dezembro, 13º, férias, já sendo nora do vereador, sem comunicar o RH, como dita a Lei. Só foi exonerada em 15 de janeiro de 2014?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*