Nem precisa dizer que não se convida André Vargas (PT) e Osmar Dias (PDT) para o mesmo conchavo às eleições de outubro. São impublicáveis as referências do pedetista ao petista – Gordinho sinistro, alcunha dada por Requião ao deputado, é elogio. Quando um articulador falou para Osmar que levaria o assunto ao ministro Paulo Bernardo (Comunicações), ouviu impropérios. “O quê, você acha que sou um m…, que preciso disso”, teria dito o pedetista. Os presentes na conversa calaram o verbo.
Já Vargas segue na peroração. “A nossa vontade de chapa ideal é que tivesse a Gleisi como candidata ao governo do estado e o Osmar Dias candidato ao Senado, mas se ele não disputar eu quero”, disse ontem. “Acho que um senador tem que ter utilidade para o seu estado, senão a gente vai ficando manco”, completou.
4 comentários
O problema não são eles.
O problema do Paraná e do Brasil é a INCOMPETÊNCIA da tal OPOSIÇÃO.
Olha a situação da oposição – tente!
Ganham para dar entrevista, repor cabelo, passear, namorar, viajar, posar de celebridade…
Se eu tivesse votado nessa OPOSIÇÃO cobrava deles: mais trabalho e menos papo!
Está certo o Vargas, o Osmar Dias deve se aposentar, pois sempre viveu às custas de seu irmão….é um encosto que não agrega a nada….
Mudança…com esse Osmar Dias NÃO.
Osmar só e candidato as nomeações do PT,ele perdeu todas as características,como foi apresentado na POLÍTICA, austero,trabalhador,inimigo numero um do PT,limpou a Café do Paraná dos malditos petistas,jogando escadas abaixo da sede,como se dizia na época.Hoje vive de uma boquinha,vergonhosa no PT.Quem te ,VIU??????
Petista preocupado com o Paraná? Deve ser piada. No mínimo deve ter algum candidato na boquinha do BB.