No domingo, entrada gratuita no MON | Fábio Campana

No domingo, entrada gratuita no MON

O Museu Oscar Niemeyer (MON) realiza, no dia 5 de janeiro, o “Domingo + Arte”, dia com entrada gratuita, das 10h às 18 horas. Neste domingo, excepcionalmente, não haverá programação especial, porém o Museu está repleto de exposições.

O público poderá conferir “Jayme Bernardo, designer”, “Ida Hannemann, entre o pincel e a pena”, “Meu Bem – Beatriz Milhazes”, “Anjo e Boneco – Nuno ramos, Salvando Aparências – João Osorio Brzezinski, “FotoBienal Masp”, “Roger Ballen: Transfigurações, fotografias 1968-2012”, “45 Manoel Coelho – Arquiteturadesign”, IDEA Brasil 2013, o melhor do design brasileiro”, Museu em Construção”, “Cones”, “Espaço Niemeyer” e o “Pátio das Esculturas”.

Além das exposições, há ainda a sala em homenagem ao artista Waldemar Freyesleben e a intervenção com mais de quatro mil flores de cerâmica no jardim do MON.

O Setor de Documentação e Referência do Museu também funcionará neste domingo. O espaço conta com um acervo de quase oito mil publicações sobre artes visuais, design, arquitetura e urbanismo. Todo o material do setor está disponível para livre consulta e os usuários recebem acompanhamento especializado. O horário especial de atendimento neste dia é das 12 às 18 horas.

Serviço

“Domingo + Arte”
Entrada gratuita no Museu Oscar Niemeyer

5 de janeiro de 2013 (domingo) – das 10 às 18 horas

Museu Oscar Niemeyer – Rua Marechal Hermes, 999 – Centro Cívico

Mais informações: (41) 3350- 4400

www.facebook.com/monmuseu

www.twitter.com/monmuseu


Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*