O prefeito Gustavo Fruet (PDT) recebeu a notificação judicial para que a Urbs regularize o pagamento às empresas de ônibus responsáveis pelo transporte público em Curitiba e região metropolitana. A decisão é do juiz Roger Vinícius de Camargo Oliveira, da 3ª Vara da Fazenda Pública, atendendo a um pedido do sindicato das empresas de transporte. Para ele, a desculpa de que o pagamento não foi efetuado por causa do atraso no repasse de subsídio por parte do governo do Estado não se justifica, pois o repasse representa apenas 6% dos custos de operação da rede integrada.
6 comentários
Este é outro que resolveu adotar também a tal “contabilidade criativa” do Mantega? Assim fica fácil, não pago, deixo para o ano seguinte, e assim entro no ano novo com superávit nas minhas contas. Como a criatividade é uma das nossas melhores qualidades, calote agora trocou de nome, virou contabilidade criativa.
É a petetização do Fruet.
E vale lembrar que o culpado pela falta de grana do Estado é o Governo Federal do PT, que investe mais em Cuba do que no Paraná.
E o beiço estadual nos precatórios? Será que o governo tungou os depósitos não tributários? Cuidado com a intervenção por desobediência.
Vários SERVIÇOS já começaram a FUNCIONAR bem Fábio. Eu não sei se foi por você ter nos dado espaço, se é eficiência da equipe ou se foi obra do próprio mercado pois AINDA NÃO RECEBEMOS NENHUM TELEFONEMA, NENHUM COMUNICADO da prefeitura dizendo que está nos atendendo. Mas os SERVIÇOS estão melhorando. Devagar mas já sentimos uma leve diferença desde que você nos deu espaço.
Abraços carinhos da comunidade do entorno do HIPER ANGELONI e mais uma vez obrigada a menina gerente VALDIRENE que atende a comunidade sem MEDO DE SER HONESTA!
KKK
Tá caindo a máscara do Fruet.
Tentou, mais uma vez, com a ajuda da Gazetona, colocar a fatura do Transporte coletivo nas costas do Beto Richa.
Não colou.
Salete, Curitiba… está abandonada desde 1/1/2013, Só vc nao viu!!