Migué de Fruet não funciona e juiz manda pagar empresas | Fábio Campana

Migué de Fruet não funciona e juiz manda pagar empresas

O prefeito Gustavo Fruet (PDT) recebeu a notificação judicial para que a Urbs regularize o pagamento às empresas de ônibus responsáveis pelo transporte público em Curitiba e região metropolitana. A decisão é do juiz Roger Vinícius de Camargo Oliveira, da 3ª Vara da Fazenda Pública, atendendo a um pedido do sindicato das empresas de transporte. Para ele, a desculpa de que o pagamento não foi efetuado por causa do atraso no repasse de subsídio por parte do governo do Estado não se justifica, pois o repasse representa apenas 6% dos custos de operação da rede integrada.


6 comentários

  1. antonio carlos
    terça-feira, 21 de janeiro de 2014 – 21:38 hs

    Este é outro que resolveu adotar também a tal “contabilidade criativa” do Mantega? Assim fica fácil, não pago, deixo para o ano seguinte, e assim entro no ano novo com superávit nas minhas contas. Como a criatividade é uma das nossas melhores qualidades, calote agora trocou de nome, virou contabilidade criativa.

  2. Alessandro
    quarta-feira, 22 de janeiro de 2014 – 10:30 hs

    É a petetização do Fruet.
    E vale lembrar que o culpado pela falta de grana do Estado é o Governo Federal do PT, que investe mais em Cuba do que no Paraná.

  3. Anônimo
    quarta-feira, 22 de janeiro de 2014 – 11:40 hs

    E o beiço estadual nos precatórios? Será que o governo tungou os depósitos não tributários? Cuidado com a intervenção por desobediência.

  4. salete cesconento de arruda
    quarta-feira, 22 de janeiro de 2014 – 15:39 hs

    Vários SERVIÇOS já começaram a FUNCIONAR bem Fábio. Eu não sei se foi por você ter nos dado espaço, se é eficiência da equipe ou se foi obra do próprio mercado pois AINDA NÃO RECEBEMOS NENHUM TELEFONEMA, NENHUM COMUNICADO da prefeitura dizendo que está nos atendendo. Mas os SERVIÇOS estão melhorando. Devagar mas já sentimos uma leve diferença desde que você nos deu espaço.
    Abraços carinhos da comunidade do entorno do HIPER ANGELONI e mais uma vez obrigada a menina gerente VALDIRENE que atende a comunidade sem MEDO DE SER HONESTA!

  5. Vigilante do Portão
    quinta-feira, 23 de janeiro de 2014 – 15:23 hs

    KKK

    Tá caindo a máscara do Fruet.

    Tentou, mais uma vez, com a ajuda da Gazetona, colocar a fatura do Transporte coletivo nas costas do Beto Richa.

    Não colou.

  6. Fala Sério
    sexta-feira, 24 de janeiro de 2014 – 13:39 hs

    Salete, Curitiba… está abandonada desde 1/1/2013, Só vc nao viu!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*