Gleisi recebe nota 6,3 dos empresários | Fábio Campana

Gleisi recebe nota 6,3 dos empresários

A jornalista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, revela hoje a avaliação negativa dos ministros de Dilma Rousseff. Gleisi Hoffmann (Casa Civil) recebeu 6,3 (numa escala de 0 a 10) e Gilberto Carvalho (Secretaria-Geral), 6,1. Pelo mapeamento anual da GT Marketing e Comunicação, a avaliação piorou em relação ao governo Lula, quando os dez ministros mais bem avaliados tiveram médias acima de 6,5. Em 2010, entre os primeiros colocados estavam Guido Mantega (Fazenda), com 7,2, e Dilma Rousseff (Casa Civil), com 6,9.

Com Dilma na Presidência, 13 ministérios foram avaliados abaixo de 5, de acordo com o levantamento feito em dezembro. Entre as notas vermelhas, estão Fazenda (4,9), Planejamento (4,8) e Turismo (4,1). A enquete ouviu 560 formadores de opinião. “As notas foram muito baixas. As 15 melhores médias estão entre 6,3 e 5,6, bem abaixo do regular”, diz o consultor em marketing político Gaudêncio Torquato, da GT.


5 comentários

  1. Ditão
    segunda-feira, 6 de janeiro de 2014 – 13:39 hs

    Ai alguém me diga como que as pesquisas mostram a presidanta com elevados índices?

  2. jbleyoel
    segunda-feira, 6 de janeiro de 2014 – 17:56 hs

    E em qual administração esta mulher foi bem sucedida,seria no Mato Grosso talvez em Itaipu,não amigos nunca apresentou resultados acima da média e nem poderia pois não entende de política e muito menos de GESTÃO.,

  3. SERGIO SILVESTRE
    segunda-feira, 6 de janeiro de 2014 – 19:20 hs

    Tem governador que só tem 45% no ibope.

  4. ze da botina
    segunda-feira, 6 de janeiro de 2014 – 20:24 hs

    EU DARIA NOTA ZERO A ESTA MINISTRA, PELA PERSEGUIÇÃO POLÍTICA QUE ELE FEZ CONTRA NÓS CIDADÃOS PARANAENSE, POIS NÃO REPASSAR INVESTIMENTOS, ATRAZAR ASSINATURAS DE EMPRESTISMOS AO ESTADOS, APENAS PARA TRAVAR O GOVERNO EM TRANSITO NO PARANÁ, É UM ATO DE TRAIÇÃO A NÓS CIDADÃOS, QUE VOTAMOS NESTA SENHORA PARA O SENADO, TUDO BEM QUE SÃO LADOS OPOSTOS NA POLÍTICA, MAS O POVO DO PARANÁ NÃO TEM CULPA, E COMO A 5A. ECONOMIA DO BRASIL, MERECIA PELO MENOS SER O 5o. NO RECEBIMENTO DE REPASSE DE VERBAS DA UNIÃO, DEUS NOS SALVE DO REVANCHISMO PETISTA.

  5. OCIMAR
    terça-feira, 7 de janeiro de 2014 – 8:32 hs

    COM CERTEZA OS ENTREVISTADOS SÃO “EMPRESÁRIOS” DO pt.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*