Fruet desiste de processar estudante | Fábio Campana

Fruet desiste de processar estudante

O prefeito Gustavo Fruet (PDT) desistiu de processar a estudante de história, Daniele Barbieri, que relatou a falta de alimentos no zoológico de Curitiba. O post da estudante teve mais de nove mil compartilhamentos e caso ganhou repercussão depois que advogados afirmaram que defenderiam a estudante gratuitamente.


5 comentários

  1. luiz
    quarta-feira, 15 de janeiro de 2014 – 11:55 hs

    Essa Senhora mentiuuuu, e se mentiu e criou uma historia fantasiosa, tem que ser processada sim. tem alguns jornalistas que além de mentir criam fantasia para defender seu cascaio. inclusive os três mosqueteiros aí em cima. O Fruet é um cagão!!!

  2. Prefeito Omar Sabbag
    quarta-feira, 15 de janeiro de 2014 – 14:19 hs

    Prefeito é sua obrigação como homem público,processar essa pessoa.

  3. salete cesconento de arruda
    quarta-feira, 15 de janeiro de 2014 – 20:30 hs

    E nossa AREA VERDE que foi dada para os MACACOS não resolveu nada?!

  4. Thiago Medeiros
    quarta-feira, 15 de janeiro de 2014 – 22:00 hs

    Trocando em miúdos o que os três gênios do jornalismo quiseram dizer: qualquer um pode falar o que quiser contra o poder público, mesmo que não seja verdade. Se a ”militante do Facebook” usou a rede social para acusar, por que não prova a denúncia?

  5. zangado
    quinta-feira, 16 de janeiro de 2014 – 12:17 hs

    A grande verdade é a seguinte: enquanto o povo se considerar mero preposto do mandatário hoje tido como “dono do poder” e não senhor da coisa pública em nome do qual o poder deve ser exercido esses fatos acontecerão.

    É a generalizada inversão de valores e a hipocrisia política que faz com que o candidato após ser eleito se considere único senhor a quem não deve mais nenhum favor – eleitor só existirá nas próximas eleições – seis meses antes quando muito …

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*