Do Lauro Jardim:
O Ibope começou no sábado, dia 25, uma nova pesquisa de intenção de voto para a Presidência da República, mas a pergunta mais relevante dos seus entrevistadores não é a tradicional “em quem você vai votar para presidente nestas eleições?”.
Esta será feita, é claro, mas o Ibope irá também aprofundar uma questão que ficou no ar depois da pesquisa que divulgou em novembro passado. Nela, 62% dos brasileiros diziam que queriam mudanças.
O percentual elevado naturalmente excitou as oposições. Eduardo Campos e Aécio Neves viram ali um caminho para nortear suas campanhas. Desde então, ambos exibem esses números em conversas e articulações como prova que derrotar o PT é possível.
Numa palavra, o índice lhes deu um sopro de esperança. Agora, com a pesquisa que está em curso o Ibope quer descobrir com mais exatidão que tipo de mudança o brasileiro quer.
Com Dilma Rousseff ou sem ela? Mudança de que tipo?
5 comentários
Todos queremos um governo que queira administrar com HONESTIDADE, TRANSPARÊNCIA E PRINCIPALMENTE SENSIBILIDADE E AMOR AO PRÓXIMO, somente isso, nada de milagres e o impossível, SOMENTE O POSSÍVEL!!!
O povo quer mudanças, mas ele sabe quais mudanças quer? Precisamos de mudanças sim, mas de realidades e não de sonhos. Uma escola boa, saúde pública, saneamento básico, água potável, luz elétrica, segurança pública, justiça, o fim da impunidade e da corrupção, tudo isto é o que queremos, mas isto leva tempo. E já estamos cansados de esperar, agora é hora de elegermos as prioridades, o que vem primeiro? Chega de populismo e demagogia.
Não vejo boas perspectivas para o Brasil! Ninguém está interessado em fazer trabalho sério. É só briga pelo poder!
A MALDIÇÃO DO BRASIL COMEÇOU LÁ NOS ANOS 80 QUANDO O DEMÔNIO COMEÇOU A PARIR O pt.
-Como faz questão de segmentar nosso sociedade em várias classes, resta saber qual classe deseja o quê???
-Qual brasileiro quer o quê, por exemplo:
1)O brasileiro do bolsa farelo quer que o programa continue e aumente o benefício;
2)O brasileiro do MCMV quer que o programa continue e aumente;
3)O brasileiro cotista quer que o programa continue e sejam dados mais benefícios;
4)O brasileiro de outros programas quer que estes programas continuem!!!
5)Os demais brasileiros que não se encaixam nos quesitos acimas, ou seja, os trabalhadores da verdadeira classe média, que nunca são atendidos, resta apenas trabalhar para bancar a malandragem de outros e o que querem é que o partido da estrela suma do Universo!!!!