Após seis meses parada, estação-tubo do Juvevê volta a funcionar | Fábio Campana

Após seis meses parada, estação-tubo do Juvevê volta a funcionar

Da SMCS, via Banda B:

A estação-tubo Moysés Marcondes deve voltar a funcionar normalmente na próxima terça-feira (14). Ela está localizadas na Avenida João Gualberto, no bairro Juvevê, em Curitiba.

A obra de recuperação da estação faz parte do desalinhamento das estações-tubo do eixo Norte-Sul. A obra foi concluída pela Prefeitura de Curitiba, após descumprimento de contrato da empresa responsável pelos trabalhos.

A Urbanização de Curitiba S.A (Urbs) recuperou antigas estações (com elevadores, catracas e validadores) localizadas no Parque Iguaçu para implantação na Av. João Gualberto.

A empresa recebeu nesta sexta-feira (10) notificação extrajudicial, sob pena de imediata rescisão do contrato, para realizar outras duas obras no eixo Norte-Sul e que ainda não foram concluídas: instalação dos módulos das estações Antonio Cavalheiro e Bento Viana.


Um comentário

  1. Fala Sério
    sábado, 11 de janeiro de 2014 – 22:41 hs

    Mas os tubos após o Terminal do Cabral, nem foram colocados ainda, quem depende daquela estaçao, ou tem que descer no Terminal do Cabral e ir a pé ou descer na estacao Holanda e tem da mesma forma que voltar a pé. Esses tubos ficam proximos ao Wall Martna avenida Paraná.
    E sinceramente esse desalinhamento ficou ridiculo, tenho pena dos cobradores das estaçoes. um cobria o outro caso um necessitasse ir ao Banheiro. agora…coitados, ou seguram… ou fazem as necessidades na roupa ou arrumam um pinico.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*