Após crítica na internet, PT proíbe ataques a Marina Silva | Fábio Campana

Após crítica na internet, PT proíbe ataques a Marina Silva

Do Painel, Folha de S.Paulo:

Marina, a intocável O PT baixou ordem para evitar qualquer novo ataque a Marina Silva (PSB). O texto que chamou a ex-senadora de “ovo da serpente” no Facebook foi considerado desastroso pela cúpula do partido, que voltou ontem das férias. Os petistas até estudam escalar um emissário para se desculpar. A ideia é manter uma política da boa vizinhança e evitar que Marina retalie em São Paulo. O PT teme que ela volte atrás e desista de vetar o apoio do PSB à reeleição do tucano Geraldo Alckmin.

Pode vir quente A equipe que monitora as redes sociais para Marina diz que o ataque é bem-vindo. A reação geral, dizem, foi de repúdio aos petistas e de solidariedade à ex-senadora.


2 comentários

  1. Moisés Fróes
    terça-feira, 14 de janeiro de 2014 – 21:02 hs

    Marina, não acredite e não aceite as desculpas, foram Elles, a cúoula do PT que mandou publicar as ofensas, é do feitio Delles fazer isso e depois darem uma de santinho e dizer que foi ‘companhêro’ sem autorização, mas sempre é autorizado.

  2. Renato Pereira
    quarta-feira, 15 de janeiro de 2014 – 8:48 hs

    O eleitor não pode esquecer que Marina Silva fez toda sua carreira política no PT, do qual desfiliou-se somente em 2009 para concorrer a Presidência pelo PV. Se agora o próprio PT refere-se a ela como “ovo de serpente” é porque ela teve escola . . .

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*