A cara da Dilma | Fábio Campana

A cara da Dilma

Do Ilimar Franco:

Pesquisa qualitativa realizada pelo Planalto aponta que apenas três programas do governo são identificados como a marca da presidente Dilma: em primeiro lugar, aparece o Mais Médicos, seguido do Minha Casa, Minha Vida. Em terceiro lugar, vem o Pronatec, com foco na capacitação profissional, criado há dois anos. Todas as demais ações são relacionadas à gestão Lula.


7 comentários

  1. VERDADE
    quarta-feira, 1 de janeiro de 2014 – 22:58 hs

    E aqui no Paraná que é o que mais interessa quantos programas podemos identificar com o Beto? Porque vocês não comentam mais sobre o Paraná? Por exemplo da situação maravilhosa (kkkk) do Estado neste final de ano? Como o apuro para pagar o salário e o 13º do funcionalismo público? Dos terceirizados que não recebem? Aqui está uma beleza comparado ao Governo Dilma…Me engana que eu gosto!

  2. SERGIO SILVESTRE
    quinta-feira, 2 de janeiro de 2014 – 9:35 hs

    Comecei 2014 com uma raiva danada do PT.
    Em 2003,estava tranquilo,desempregado,sem contas de combustivel e celular para pagar.
    No governo Lula não tenho mais sossego,me disputam no mercado de trabalho e com o salario alto começei a pagar muito imposto de renda.
    Que raiva eu tenho do PT.
    MInha esposa que antes era diarista e ganhava 20 reais por dia,mais uns restos de comida deu uma banana para a ricaça e montou seu próprio negocio e a ricaça teve que contratar outra empregada,assinando sua carteira e pagando tres vezes mais.
    É porisso que tenho raiva do PT.
    Estradas entupidas de carros de trabalhadores descendo as praias em suas ferias,mercados lotados de trabalhadores comprando muita comida e levando pra casa cerveja HEINEKEN e STELA HARTOIS.
    Não é pra ter raiva do PT.
    Meus filhos estudam nas escolas onde os meninos ricos estudam,tem celular e computador,assistem futebol em cadeiras numeradas,frequentam SHOOPINGS e já tem sua mesada para gastarem.
    Ai que reiva do PT.
    Me bate uma saudade danada do tempo do FHC,mas tenho uma esperança com o Serra,ou Aécio,talvez a Marina,para que voltemos ao passado,com aquela taxa selic de 30%,salario de 60 dolares e desemprego para 15 milhões de Brasileiros e eu sendo um deles.
    É porisso que eu tenho raiva da Dilma e do Lula.

  3. Pedro Rocha
    quinta-feira, 2 de janeiro de 2014 – 21:14 hs

    Serjão exagerou nas comemorações de fim de ano.
    Tá naquela fase: Não existe muié feia. Ocê que bebeu pouco!

  4. Parreiras Rodrigues
    quinta-feira, 2 de janeiro de 2014 – 22:22 hs

    Cê entrou nalgum ministério, Sérgio?
    Ou na turma da Rose Noronha?

  5. Anônimo
    sexta-feira, 3 de janeiro de 2014 – 10:28 hs

    Cara de tia velha.

  6. sergio silvestre
    domingo, 5 de janeiro de 2014 – 0:02 hs

    Meu salario dobrou Parreiras,mas meu trabalho tambem.

  7. antonio carlos
    domingo, 5 de janeiro de 2014 – 8:44 hs

    Parabéns Silvestre, fui servidor tanto do Vendedor de Ilusões quanto da companheira presidanta e o meu salario não dobrou. Com certeza você nunca trabalhou para a dupla, porque se tivesse trabalhado não os elogiaria tanto assim.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*