1/3 dos vereadores de Curitiba disputa eleições de outubro | Fábio Campana

1/3 dos vereadores de Curitiba disputa eleições de outubro

Do Karlos Kohlbach:

Debandada na Câmara Um terço dos vereadores da Câmara Municipal de Curitiba planeja alçar voos maiores na eleição deste ano. A lista é encabeçada pelo presidente do legislativo, vereador Paulo Salamuni (PV) que vai disputar uma cadeira na Câmara Federal. Outro vereador que pretende ir para a capital federal a partir de 2015 é o também verde Cristiano Santos – que em 2012 foi eleito o vereador mais votado de Curitiba. O tucano Felipe Braga Cortes e Pier Petruziello (PTB) também devem disputar o mandato de deputado federal.

A lista dos candidatos para a Assembleia Legislativa é extensa também: Professor Galdino (PSDB), Noêmia Rocha (PMDB), Dirceu Moreira (PSL), Zé Maria (SDD), Sabino Picolo (DEM), Tico Kusma (Pros) e os novatos Paulo Rink (PPS), Chico do Uberaba (PMN), Tiago Geivert (PSC), Carla Pimentel (PSC), Chicarelli (PSDC), Geovane Fernandes (PTB) e Cacá Pereira (PSDC) são os que vão disputar uma vaga no legislativo estadual.


5 comentários

  1. QUESTIONADOR
    terça-feira, 14 de janeiro de 2014 – 12:24 hs

    -A notícia que o povo gostaria muito de ouvir e ler seria esta: as Câmaras Municipais de todos os municípios paranaenses será reduzida pela metade e sem direito à reeleição. Os valores recebidos pelos vereadores obedecerão ao teto de no máximo três salaários mínimos e sem nenhuma ajuda de custo.

  2. Leonides Topan
    terça-feira, 14 de janeiro de 2014 – 13:48 hs

    E o ilustre vereador Pedro Paulo.

  3. Sociedade Responde
    terça-feira, 14 de janeiro de 2014 – 23:49 hs

    Então a Câmara de Vereadores para os citados novatos no cargo foi apenas um trampolim político? Ou seja: iludiram os eleitores para que lhes concedessem o voto, e em troca lhes dariam fidelidade na Câmara pelo período de quatro anos. Não foi isso?

    E agora, esses mesmos senhores querem pular de galho sem mesmo mostrar competência no serviço pelo pouco tempo que exercem a função? É bonito isso? Já começam na carreira política mostrando o rabo felpudo…

  4. Vereador Elias Karam
    quarta-feira, 15 de janeiro de 2014 – 11:31 hs

    Tomara que o povo deixe todos na Câmara Municipal,para aprenderem a serem fiéis ao mandato para o qual foram eleitos e com seus eleitores,chega de oportunistas na política.Tenho dito!

  5. salete cesconento de arruda
    quarta-feira, 15 de janeiro de 2014 – 20:41 hs

    Quem é o VEREADOR/A da região do Bigorrilho – Fábio?
    Acho que não tem.
    Não é verdade?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*