Do Lauro Jardim:
Menos de três semanas depois de lançado, Assassinato de Reputações – Um Crime de Estado (Topbooks), de Romeu Tuma Jr., já vendeu 33 000 exemplares. José Mario Pereira, da Topbooks, já encomendou uma nova tiragem de 10 000 cópias para abastecer as livrarias a partir do início de janeiro.
11 comentários
O que deveria ser feito de concreto, seria o chamamento do mesmo por entidades ou por partidos, para que o mesmo apresente provas concretas em juizo, do que disse. Os esclarecimentos desses fatos tão graves são de interesse público e ele tem obrigação legal de apresentar próvas. Caso seja isso feito e essas forem verdadeiras, não há como o Ministério Público não apresentar denuncia contra os envolvidos. A simples menção do ocorrido em livro, não consente em qualquer tipo de efeito criminal. O PSDB tem competência legal para apresentar esse chamamento. Poderá fazê-lo a luz do direito.
Ah, e a comissão pravda vai investigar o Barba?? O informante dos generais?Quem será o Barba???
Graças ao livro do Tuminha, o Brasil, pelo menos por um bom tempo, está livre da praga chamada lulla.
A cada denúncia contra ele, o cagão desaparece; se esconde embaixo da saia da véia, ou seria da Rose?, pra reaparecer só bem depois da poeira baixada.
Esse é o mito, o deus dos petistas idiotizados.
e o PT NAO SE MANIFESTA,, E O LULLA, NAO SE MANIFESTA,,
IGUAL A ROSEMARI NINGUEM SE MANIFESTA ?????
ESSE SABE DO QUE ESTÁ FALANDO.
O Tuminha que se cuide, porque senao, pode desaparecer, ou ser atropelado da noite para dia…suas revelacoes sao de arrepiar a alma, para muitos nao ‘e surpresa alguma.
o
O livro do Tuminha prova como adoramos uma boa novela, será que tem remake? Ou continuação? É preciso assassinar muitas reputações ainda.
Para quem gosta de ler MEIAS VERDADES de alguém desesperado…
-Pergunta para o Tuminha?
Quem era o Graganta Profunda do Regime Militar????
O TUMINHA AGORA VIROU O CIPÓ DOS TUCANOS.
tEM QUE PERGUNTAR PARA ELE AQUELE CASO DO CONTRABANDISTA E MAFIOSO CHINES.
ESSE DEVE SER SUJO E TÁ PARECENDO O LUCIANO DE BARBA.GROTESCO!
Ah, os 33 000 exemplares foram adquiridos pelos eleitores do Serra. Desconfio que os 10 000 mil foram encomendados pelo Aécio! kkk