O senador Roberto Requião, do PMDB, disse ao deputado André Vargas, do PT, que sem a sua candidatura o governador Beto Richa, do PSDB, será reeleito com muita facilidade no Paraná.
Vargas, que articula a candidatura da ministra Gleisi Hoffmann, afirmou que o PT vai respeitar a candidatura própria do PMDB, seja com Requião ou com o ex-governador Orlando Pessuti. Mas não perde a esperança de negociar com o PMDB. Pelo apoio a Gleisi, oferece coligação na proporcional para deputado federal e para deputado estadual. Faz mais, entrega a vice e a vaga de senador.Na verdade, Gleisi e o PT temem ser derrotados por Requião no primeiro turno.
7 comentários
O PT sabe que paranaense não quer saber da quadrilha comandando o estado e Requião com a safadeza que tem,aproveita para valorizar o passe mas esquece que ele também já deu o que tinha que dar e o paranaense hoje o quer ver pelas costas
Apesar de BR ter dado continuidade a política ruinosa das finanças públicas iniciada por seu antecessor, que determinou a falência do estado, ele de longe é melhor do o PT e este senador fracassado.
Requião negociando o passe., novamente. Pensa que tem cacife político.
Sem a candidatura de Requião quem ganha é o Paraná.
É VERDADE REQUIÃO O SENHOR TIRA A GLEISI DO PAREO. O SENHOR IRÁ PARA O SEGUNDO TURNO COM CERTESA, O POVO DO PARANÁ RECONHECE O SEU TRABALHO, O RESTO É INTRIGA DAS OPOSIÇÕES, AGORA NO SEGUNDO TURNO NÃO SE ILUDA, O RICHA VAI LHE DAR UM CORO, DE 65 POR CENTO CONTRA 35.
Isto todo mundo já sabe! Pode ocorrer uma situação estranha, ainda… Aguardem…
Ainda bem que é o Requião que esta dizendo… ka, ka, ka….
Requion ! Por que no te callas ?