PT oferece vaga de vice de Gleisi ao PMDB | Fábio Campana

PT oferece vaga de vice de Gleisi ao PMDB


Por Ivan Santos

A entrega de máquinas a 64 municípios paranaenses nesta sexta em Francisco Beltrão aproximou novamente PT e PMDB. A ministra Gleisi Hoffmann e o deputado André Vargas (PT) estiveram com o deputado estadual Caíto Quintana, líder do PMDB na Assembleia, com o senador Sérgio Souza, o deputado federal Rodrigo Rocha Loures e deputado estadual Nelson Luersen, do PDT.

Depois da conversa, Vargas afirmou que respeita a candidatura de Roberto Requião e Orlando Pessuti, mas a hipótese de ter o PMDB na vice do PT não está descartada. “A chapa ainda está totalmente aberta e seria muito importante repetir no Paraná a chapa nacional. Caíto seria um grande vice”, afirmou.


9 comentários

  1. Luis Carlos Prestes
    sábado, 7 de dezembro de 2013 – 15:10 hs

    Vai lá Pessutão,estamos com voce

  2. Da Rua
    sábado, 7 de dezembro de 2013 – 17:50 hs

    Na verdade ela não oferece , está pedindo pelo amor de Deus, pois não se garante sozinha e sabe que boa parte PMDB, vive disso ou seja encosta aqui ou ali , conforme o cachê

  3. José Luiz.
    sábado, 7 de dezembro de 2013 – 19:33 hs

    Deeeeeeeeeeeuuuuuusssssssssssssss!!!!!! me livre desse PT,,,porque não colocam o FILHO DO MENSALEIRO de vice da Gleisi…ai ja acaba de uma vez com a candidatura da coitada…É BETO NO PRIMEIRO TURNO COM SERRAGLIO PMDB NA VICE.

  4. jobalo
    sábado, 7 de dezembro de 2013 – 21:36 hs

    Um bom nome pra vice da Gleise seria o Gaiewiski… ficou bastante popular… principalmente no sudoeste…. s´´o estou sugerindo por bondade de minha parte.

  5. antonio carlos
    sábado, 7 de dezembro de 2013 – 21:39 hs

    O desespero baixou no arraial pestista, é tanto e tamanho que até para o deputado dono de cartório já estão oferecendo vaga de vice. Será que a nossa ministra loirinha já está ficando sem amigos? E porque o pestismo não vai de chapa pura, totalmente pestista, contam com o apoio até da companheira presidanta e do Vendedor de Ilusões, isto já não basta mais?

  6. Marizilda do Cajuru
    domingo, 8 de dezembro de 2013 – 10:29 hs

    Duvido que o PMDB velho de guerra vai entrar nessa! fazer parte dos mensaleiros, caso aconteça acabou o partido no Paraná!

  7. Gardel
    domingo, 8 de dezembro de 2013 – 13:33 hs

    Qualquer um que se alia ao PT, não merece crédito. O vazio moral e ético do PT, parece atrair gente do mesmo naipe. Essa gente que se vende, comparo ao Beagle, uma raça de cachorro que devido seu comportamento submisso, é próprio para ser cobaia. Adoram ferir a honra e tirar proveito da inocência das suas vítimas. Na verdade, a cultura da negligência faz parte das tradições petistas, é um governo que traz no costado, a marca do retrocesso, colocando em perigo a estabilização econômica conseguida por FHC.

  8. Teixeira
    domingo, 8 de dezembro de 2013 – 20:40 hs

    Apenas Requião nos libertará dos vampiros petistas e do inescrupuloso e péssimo administrador playboy. Quero um Paraná independente, com um governo que embora incompreendido, demonstrou em episódios como os travados com as concessionárias de pedágios e Monsanto que é pelo povo!

  9. tadeu rocha
    segunda-feira, 9 de dezembro de 2013 – 10:33 hs

    JOBALO GOSTEI DA TUA RESPOSTA, VOCE ESPERE QUE TODOS ESSES VAO COM REQUIAO, SÓ PARA ENCHER LINGUIÇA ESSES QUE ESTAO NA FOTO, TODOS VAO COM REQUIAO, DEIXE A MINISTRA DEIXAR O CARGO DAI VOCES VAO VE.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*