Protesto arco-íris | Fábio Campana

Protesto arco-íris

Do Ilimar Franco:

Os movimentos sociais não estarão sós. As organizações LGBT preparam uma onda de protestos em Curitiba, durante a Copa. Rússia, Irã e Nigéria, considerados países homofóbicos, jogarão no Paraná. Existe pena de morte para gays no Irã e em parte da Nigéria. A Parada do Orgulho Gay foi proibida na Rússia. A convocação para se integrar aos protestos já circula nas redes sociais e na comunidade gay.


3 comentários

  1. OCIMAR
    terça-feira, 10 de dezembro de 2013 – 16:33 hs

    PELO MENOS LA TEM LEIS PRA COMBATER ESSE TIPO DE ABERRAÇÃO.

  2. antonio carlos
    terça-feira, 10 de dezembro de 2013 – 18:03 hs

    Coisa mais ridícula como esta ainda não tinha visto, anunciar protesto com meio ano de antecedência. Porque será? Porque senão fica meia dúzia de gatos pingados gritando e enchendo o saco, atrapalhando o trânsito. A ninguenzada dificilmente aprendeu na escola aonde fica a terra dos ayatolás, ou a Rússia, apesar de que o pessoal da nossa Prefeitura afirmar que, temos grande afinidade com a meia dúzia de russos que moram em Curitiba. E da Nigéria alguém ouviu falar? Duvido que até este pessoal dos movimentos sociais tenha ouvido falar. Talvez alguém até tenha lido no Facebook alguma coisa. Agora esta rede virou uma fonte inesgotável do saber humano.

  3. jobalo
    terça-feira, 10 de dezembro de 2013 – 21:44 hs

    Acho eu que tem coisas mais importantes para serem resolvidas do que se preocupar com gays e lésbicas …tenha paci~ENCIA MINHA GENTE … eU NUNCA VI ESSE SEGMENTO SE PREOCUPAR com os mensaleiros… ladrões etcc só se preocupam com oque lhes toca….

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*