Polícia divulga imagens de homem sendo assassinado no Centro de Curitiba | Fábio Campana

Polícia divulga imagens de homem sendo assassinado no Centro de Curitiba

Da Banda B:

A Delegacia de Homicídios de Curitiba divulgou nesta terça-feira (10) imagens do momento em que Eli Marcos Galdino, de 46 anos, foi assassinado a facadas na Praça Rui Barbosa. O crime aconteceu na madrugada do último dia 30 e pelo vídeo é possível observar que o morador de rua não esboça nenhuma reação diante a ação de um homem e de uma mulher.

De acordo com o delegado Dirceu Schactae, o objetivo com a divulgação das imagens é para que a população ajude na identificação dos suspeitos. “As imagens flagraram este homem sendo brutalmente assassinado. A vítima não possuía passagens pela polícia e percebemos que ele não fez nada, o que houve foi muita frieza por parte de quem esfaqueou ele”, disse.

Na sequência do vídeo, o primeiro flagrante se dá na escada de um bar da praça. Os demais foram filmados por câmeras de segurança. Uma outra mulher aparece nas imagens com os suspeitos, mas no momento do crime ela já não estava mais com eles. Após o crime, a vítima ainda tentar pedir ajuda, mas morre depois de ser socorrida.

A Delegacia de Homicídios continua investigando o caso. Quem tiver informações sobre a identidade dos acusados pode entrar em contato com a especializada pelo telefone 0800-643-1121.


4 comentários

  1. Doutor Prolegômeno
    quarta-feira, 11 de dezembro de 2013 – 14:44 hs

    Curitiba, cidade sem lei. Título de filme.

  2. Prefeito Roberto Requi
    quarta-feira, 11 de dezembro de 2013 – 15:33 hs

    E o toldo azul,não é um posto da Guarda Municipal,estava fechado para eles dormirem e ficarem em segurança.Acorda Prefeitura..

  3. Lais Albuquerque
    sábado, 14 de dezembro de 2013 – 1:17 hs

    Quase sempre o mesmo visual: o moço é careca de botas, e a menina de cabelinho preto liso, ou loira. Todos brancos. O que é isso? Skinheads neonazistas! Eles tem cargos no poder… Até quando isso???

  4. sábado, 17 de dezembro de 2016 – 1:58 hs

    terra sem lei!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*