Paraná não tem senador, diz Vargas | Fábio Campana

Paraná não tem senador, diz Vargas

Hoje, em entrevista ao Jornal da Manhã, de Ponta Grossa, o deputado André Vargas (PT-PR) desconsiderou até os aliados Gleisi Hoffmann (PT), Sérgio Sousa (PMDB) e Roberto Requião (PMDB) e disse que o “Paraná não tem senador”. “Estou com meu nome à disposição para disputar o Senado. Eu entendo que o Paraná precisa de um senador a seu favor, coisa que nós não temos. A Gleisi está de licença para fazer o seu trabalho, o Requião, todo mundo sabe sua característica. Já o Álvaro Dias (PSDB) é contra tudo e contra todos. Ele não faz uma agenda propositiva para o Estado”.

Vargas disse que Osmar tem como problema, o irmão Alvaro Dias. “O problema é que ele tem uma questão familiar para resolver e, como eu acho que o Álvaro tem que ter um adversário , na hipótese do Osmar não disputar uma eleição, eu sairia sim”. “O Osmar é um aliado prioritário nosso. Então, como ele é irmão do senador Álvaro Dias, dificilmente disputará o Senado, por isso poderia disputar a chapa como vice e permanecer no governo”.


27 comentários

  1. Gladeson
    terça-feira, 31 de dezembro de 2013 – 17:00 hs

    Mama Mia, quanta besteira

  2. terça-feira, 31 de dezembro de 2013 – 17:03 hs

    Concordo em parte,temos dois pesos mortos, O Sérgio totalmente despreparada,mas quem indicou foi o PT,o outro,, e só viver as custas do ESTADO o REQUIAO,quanto ao terceiro e o melhor Senador da Republica,mas, VARGAS,ele nao participa das falcatruas do teu PARTIDO! E Honesto,conhecemos a anos a sua procedência,e Sera eleito por mais de sessenta por cento dos votos,dos honrados paranaenses,que nao concordam com o rumo do atual governo

  3. Oclecio Menezes
    terça-feira, 31 de dezembro de 2013 – 17:27 hs

    Que bom que você vai sair Vargas, esperamos que nunca mais volte, aproveite o embalo e leve o resto do PT com você. Até mais vá com Deus.

  4. Anna Clara
    terça-feira, 31 de dezembro de 2013 – 17:39 hs

    O André Vargas como vice Presidente da Camara Federal poderia ter ajudado o Paraná, nem isso ele fez, criticar a atuação do Senador Alvaro Dias não me estranha, pois o Senador é uma pedra no sapato dos corruptos do PT, e ele é um grande defensor do Zé Dirceu, Genoíno, Delúbio, Marcos Valério e outros mais.

  5. yuri
    terça-feira, 31 de dezembro de 2013 – 17:41 hs

    O Alvaro é contra todos os que estão preso na papuda, isto você tem razão Vargas.

  6. Eliane
    terça-feira, 31 de dezembro de 2013 – 17:48 hs

    Não teria adversário melhor para o Alvaro do que um do PT, quem sabe a papuda recebe ele antes da eleição, assim teria candidatura unica para o Senado.

  7. Palpiteiro
    terça-feira, 31 de dezembro de 2013 – 18:46 hs

    O gordo tem razão em parte. Um deles é louco de pintar unha de galinha e precisa dobrar a dose de lítio e lorax. Outro é puxassaco do governo e logo estará fora. Só sobra mesmo o Alvaro que alcança alguma repercussão.

  8. antonio carlos
    terça-feira, 31 de dezembro de 2013 – 19:02 hs

    Que é isto companheiro, deu de falar até dos aliados, porque os três senadores sempre estiveram no bolso do Governo. Viu o sonho de ser senador virar fumaça? Só pode, para quem se aboletou como vice-presidente da Câmara, prometendo o mundo e o fundo, até agora fez muito pouca coisa. E quando abriu a boca só falou bobagem.

  9. terça-feira, 31 de dezembro de 2013 – 19:07 hs

    Sou ferrenho adversário do PT e não comungo com as idéias do André Vargas. Contudo, nessa frase ele se superou: está rigorosamente certo. Entretanto, se ele fosse eleito senador, penso que o Paraná continuaria do mesmo jeito: sem senador.

  10. Tieta de Caioba
    terça-feira, 31 de dezembro de 2013 – 21:02 hs

    O quê! na virada do ano ver um comentário desse, é prá acabar o ano mesmo.

  11. Parreiras Rodrigues
    terça-feira, 31 de dezembro de 2013 – 21:52 hs

    Todas as fórmulas eleitorais aventadas pelo dep. André são direcionadas para atender o seu projeto político pessoal.
    Se fosse um político decente, reconheceria a distância que o separa de Álvaro Dias.
    Enorme, intransponível.
    Ele, um político dado a mediocridades e que se encontra em momentânea evidência, por causa da função que ocupa, imerecidamente.
    Sou mais o Tiririca.

  12. Augusto Imperador
    quarta-feira, 1 de janeiro de 2014 – 11:12 hs

    Caríssimo André Vargas, responda sinceramente:
    Qual a diferenca entre voce Requião, Gleysi, Alvaro Dias?
    Mlhor que o Sérgio Souza até eu.

  13. Vigilante do Portão
    quarta-feira, 1 de janeiro de 2014 – 11:20 hs

    É verdade,
    Não temos Senadores;
    Não temos Ministros;
    Não temos Deputados.

    Temos políticos incompetentes, como o André Vargas.

  14. Anonimo
    quarta-feira, 1 de janeiro de 2014 – 12:29 hs

    Existe a verdade e a mentira. A verdade é que sem ter qualquer apreço pelos atuais senadores, o Paraná tem 3 senadores eleitos pela população segundo as regras eleitorais, esta é a verdade. Agora, o que é que acontece, o Vargas, tem a esperança – que não vai dar certo sem qualquer juízo quanto a sua pessoa, mas apenas sendo realista – de ser eleito para o Senado, e então fica tentando arregimentar as pessoas fazendo este tipo de discurso, mas que é uma falta de falar a verdade isto é, mas quem pode condenar, o povo gosta e todos os deputados e senadores que estão aí eleitos, elegeram-se com base na venda de ilusões. Disse alguma coisa que as pessoas não saibam, acho muito difícil, apenas não gostam que se diga.

  15. matahari
    quarta-feira, 1 de janeiro de 2014 – 12:58 hs

    Sai candidato coisa nenhuma. Até seria bom para levar uma “surra”. Não faz 10% dos votos. Fica sem mandato e seria uma limpeza na política do Parana. Isso aí é uma “mercadoria”. O apelido dele não é “Bocão”? Foi lhe dado por falar asneiras…

  16. BinLaden
    quarta-feira, 1 de janeiro de 2014 – 13:36 hs

    Pobre diabo !!!

  17. valter
    quarta-feira, 1 de janeiro de 2014 – 13:41 hs

    Bom sao os deputados federais.

  18. Aline
    quarta-feira, 1 de janeiro de 2014 – 14:53 hs

    Nossa!!! Este Sr. PETISTA vem falar em ações propositivas. Ora quem conhece o PT sabe que o partido foi contra tudo prá constranger o governo do FHC. Foi contra o Plano Real, contra a lei de Responsabilidade fiscal e outros, mesmo sabendo que era BOM para o PAÍS, e agora este Sr. vem cobrar dos outros???? Ah, Sr deixa de ser HIPÓCRITA e DEUS nos livre deste SR como deputado e com senador.

  19. Pedro Rocha
    quarta-feira, 1 de janeiro de 2014 – 21:09 hs

    Esse VArgas tá solto ainda?

  20. quarta-feira, 1 de janeiro de 2014 – 23:02 hs

    Pela primeira vez tenho q concordar c um PTralha…. são 03 bundas moles…..por mim senado seria extinto……

  21. haydn
    quinta-feira, 2 de janeiro de 2014 – 0:01 hs

    A pior característica que um político possa ter é a de “Vendilhão da Pátria”; e é o contrário disso que caracteriza o Requião como Estadista já a tempos na história; Os demais defeitos?!?,,, são gasolina política da removibilidade de governantes, (portanto, roupa suja que se lave em casa, ou seja, “””- dentro das fronteiras -“””);

  22. joaquinzao
    quinta-feira, 2 de janeiro de 2014 – 7:51 hs

    este deputado ai tem muito e papo seria muito bom se ele foce mesmo candidato a senador pra levar uma lavada e digo mais o pt nao parana nao ganha nada nos do parana nao queremos mensaleiro nao.

  23. HENRY
    quinta-feira, 2 de janeiro de 2014 – 10:23 hs

    COMO PRIMEIRO COMENTÁRIO DO ANO, TENHO QUE CONCORDAR COM ESTE “deputadozinho” QUE EM LONDRINA É MAIS CONHECIDO COMO andré Bocão. HOJE O PARANÁ DE FATO, NÃO TEM REPRESENTATIVIDADE NENHUMA NO SENADO. MAS NÃO SERÁ COM ESTE “deputadozinho”, QUE QUER SER A TODO CUSTO CANDIDATO AO SENADO, QUE PASSAREMOS A TER. O CARA É UM RIDÍCULO. E MAIS RIDÍCULO AINDA, SÃO OS ELEITORES QUE O ELEGERAM DEPUTADO FEDERAL. O CARA É DO pt “Partido do Trambique”, PRECISA DIZER MAIS ALGUMA COISA?

  24. QUESTIONADOR
    quinta-feira, 2 de janeiro de 2014 – 12:38 hs

    -Mas este André Vargas também é outro com a cabeça no mundo da Lua. Vejamos conforme sua linha de pensamento: se hoje o Paraná não tem senadores à altura é entre outras questões, por não haver um nome de peso e por não haver renovação da política paranaense, que ainda continua com os chamados “coronéis” das antigas provínicias. Desta forma, não há como desejar uma renovação a curta prazo…

  25. quinta-feira, 2 de janeiro de 2014 – 17:17 hs

    Osmar no PT???,quem deria,quando ele assumiu ao CAFÉ do Paraná,órgão ligado a Seçretaria de Agricultura,dizia com muita satisfação e alegria,que teria jogado diversos Petistas vagabundos escada abaixo deste órgão,para poder moralizar. Quem te viu e quem te vê!!!

  26. Sérgio
    quinta-feira, 2 de janeiro de 2014 – 21:35 hs

    Só temos, como Senador do Paraná, o melhor Estadista vivo do Brasil – Roberto Requião! O resto, é tudo igual! Tudo farinha do mesmo saco!

  27. BinLaden
    sexta-feira, 3 de janeiro de 2014 – 18:37 hs

    Pobre diabo !

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*