O puxão de orelhas | Fábio Campana

O puxão de orelhas

Ilimar Franco, O Globo

A ministra Gleisi Hoffmann (Casa Civil, foto abaixo) reuniu-se ontem com o comandante do Exército, general Enzo Peri, para tratar do escândalo dos carros-pipa. Gleisi cobrou relatórios e uma investigação sobre a tarefa de responsabilidade dos militares. A ministra pediu dados sobre a implantação, pelos militares, de GPS em todos os veículos que distribuem água no semiárido do Nordeste.


4 comentários

  1. LUIZ
    terça-feira, 3 de dezembro de 2013 – 22:39 hs

    Se não é a Globo ninguém sabe de nada, e a meleca corre solta.

  2. Olegário Rocha
    quarta-feira, 4 de dezembro de 2013 – 0:15 hs

    “Estradas nos Rincões do Sertão”. Seria meritocrático que governo federal pudesse autorizar o Ministério da Defesa para instituir diversos Regimentos de Engenharia para a construção das estradas (‘Pedágios’) do Norte e Nordeste do Brasil?..

  3. Pedreira
    quarta-feira, 4 de dezembro de 2013 – 10:28 hs

    A Ministra também pediu informações sobre a anulação da comenda concedida ao mensaleiro condenado José Genoíno ao General ? Se não o fez deveria ter cobrado, pois é lei que honraria concedida pelas Forças Armadas deve ser cassada quando o agraciado sofre condenação criminal !!! Cumpra-se a Lei !!!

  4. antonio carlos
    quarta-feira, 4 de dezembro de 2013 – 16:05 hs

    Quem diria, até no Exercito a roubalheira já diz presente. O que será de nós? Osório deve estar se virando no túmulo a esta hora.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*