Jovens do PP e PSD unidos | Fábio Campana

Jovens do PP e PSD unidos

Os jovens de dois dos principais partidos do Paraná caminham juntos. Representantes da juventude do PP e do PSD estão trabalhando em conjunto por melhores políticas públicas para os jovens paranaenses. A presidente estadual do PP Jovem, Maria Vitória, prestigiou no fim de semana a posse do vereador de Irati Emiliano Gomes na presidência do PSD Jovem da região. O evento contou ainda com a participação do ex-ministro Alceni Guerra, do prefeito Ordilon Burgath.

Nesta terça-feira, Maria Vitória e lideranças jovens de diversas regiões serão recebidas pelo governador Beto Richa. Richa vai apresentar programas de crédito e capacitação, lançar o edital para o Conselho Estadual de Juventude e instituir o Comitê Intergestor para políticas públicas para o setor.


4 comentários

  1. Mabel Regina Rocha Gomes
    segunda-feira, 9 de dezembro de 2013 – 17:50 hs

    Jovens, preparados,estudaram no exterior, bem sucedidos e levam o sobrenome de muita tradição política : Pedro Guerra (filho do Alceni Guerra), Eduardo Pimentel( neto de Paulo Pimentel), Maria Vitória Barros( filha de Cida e Ricardo Barros), Emiliano Gomes( o vereador mais novo e mais votado no Paraná,avôs e bisavôs políticos), é a nova cara da politica paranaense!

  2. MESQUITA
    terça-feira, 10 de dezembro de 2013 – 0:38 hs

    Nova liderança surgindo na politica do Parana , menina de talento e brilho FORÇA JOVEM vamos acompanhar .

  3. segio silvestre
    terça-feira, 10 de dezembro de 2013 – 17:03 hs

    Começaram errado na vida escolhendo a politica,que é arte de matar a mãe pelo poder.

  4. Lingua Afiada
    quarta-feira, 11 de dezembro de 2013 – 17:37 hs

    É bonitinha a moça.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*