Gleisi costura aliança dos federais do PMDB contra Requião | Fábio Campana

Gleisi costura aliança dos federais do PMDB contra Requião

O deputado federal André Vargas, do PT, organizou o café da manhã em seu apartamento funcional para deputados federais do PMDB que lá foram jurar à ministra Gleisi Hoffmann que não querem saber da candidatura de Requião ao governo e muito menos apoiar Beto Richa. Querem Gleisi. O mais entusiasmado de todos era André Zacharow, que tenta ampliar sua área de operações no governo federal, para recuperar o que perdeu depois que deixou o comando do Hospital Evangélico, em meio a escândalo de corrupção que ainda é apurado pela Polícia Federal e pelo Ministério Público Federal.Também estiveram na reunião os deputados Frangão, Marcelo Almeida e João Arruda. Arruda deixou claro que não apoia Beto Richa, mas também não apoia Gleisi, vai de Requião, seu tio, se este for o candidato do PMDB. O senador Sérgio Souza, suplente de Gleisi Hoffmann, era outro entusiasta da candidatura da petista por motivo mais do que óbvio.


12 comentários

  1. sergio silvestre
    quinta-feira, 12 de dezembro de 2013 – 12:31 hs

    Please pessoal,eleição vai ser BETO,GLEISE E REQUIÃO,este ultimo o governador pela quarta vez disputando com a GLEISE o segundo turno.
    Sabem porque?Hoje o hospital de Cambe feixou as portas por falta de repasses por parte do governo estadual.
    Essa é uma das centenas de motivos.

  2. tadeu rocha
    quinta-feira, 12 de dezembro de 2013 – 12:44 hs

    ADIMIRO MUITO DEP. JOAO ARRUDA, GRAÇAS AO SENADOR REQUIAO VOCE É DEP. VOCE LEU O QUE A MINISTRA ESTA FALANDO. NAO BRINQUE COM O REQUIAO, PRIMEIRO VOCE NEM DEVERIA ESTA AI, ANTES O REQUIAO ACERTAR, SE VAI OU NAO PARA GOVERNO.

  3. João Silva
    quinta-feira, 12 de dezembro de 2013 – 13:37 hs

    Não sou favorável a alianças demagógicas…que tem acontecido na seara politica brasileira, sob a desculpa de “ingovernabilidade”, e os objetivos sempre são enfraquecer as oposições….Aqui no Parana foram estas alianças que infelizmente deixou o governador em maus lençóis, tirando pessoas competentes , e colocando aliados momentâneos….Porém continua sendo o melhor nome para o nosso Estado….As tramoias de Gleisi e cia e de Requião, mesmo com ajuda grande de jornais, fogo amigo e inimigos naturais, apenas ligam um sinal de alerta ao governador atual…porem o ex governador e atual senador(aonde esta?) e a ministra da casa civil, tem mais explicações a dar ao nosso Estado…assim como explicar a ausência de projetos, de ajudas, etc…..Quanto a turminha de dep federais que apoiam a ministra ao invés do atual governador(ou não apoiam nem ela, nem Beto)…..um foi denunciado no hospital evangélico, o outro atropelou alguns e foi salvo por certo senador tio na base do carteiraço, o outro um senador sem voto, apadrinhado e um ultimo elemento dono dos pedágios…..belíssima equipe de apoio. Ao invés de fazer pré campanha, tanto a ministra, quanto aos políticos deveriam estar trabalhando pelo PR…..e os deputados Estaduais, que alias conseguem mais votos…já declararam em sua maioria apoio ao governador atual…..

  4. Saul de Lima Brenzink
    quinta-feira, 12 de dezembro de 2013 – 14:59 hs

    Eles só não convidaram os eleitores. Até onde eu aprendi somos nós, eleitores, que elegemos os candidatos. Só falta informar isso ao PT e sua cúpula. Quase escrevi cópula. Mas tudo bem. Depois das eleições do próximo ano haverá uma varredura de candidatos impopulares defenestrados nas urnas. Vocês não perdem por esperar.

  5. Escritor
    quinta-feira, 12 de dezembro de 2013 – 16:44 hs

    Porque é que essa gentalha não muda de partido e vai para o PT? Cambada de picareta!

  6. Joao Henriques
    quinta-feira, 12 de dezembro de 2013 – 21:17 hs

    Fotografei a foto e na verdade João Arruda disse que Requião só sai candidato com unanimidade no PMDB, senão vai de Gleisi e com satisfação. Andre Zacharow ao contrario da matéria é amigo de Beto e relutou o acerto. Segio Souza tentou emplacar Pessuti como vice de Gleisi não descartando candidatura própria com Pessuti.
    Frangão e os demais advogaram a causa de Gleisi.
    O mais é falácia. Pode checar suas fontes caro Fábio.
    Zacharow e Serraglio estão comparecendo a todos eventos do Governador. Basta conferir.

  7. verde oliva
    quinta-feira, 12 de dezembro de 2013 – 22:21 hs

    Tudo um jogo de cena de Requião, novamente blefando, com fez com sua candidatura para presidente da republiqueta.

  8. VLemainski - Cascavel
    quinta-feira, 12 de dezembro de 2013 – 23:01 hs

    Acharam o Frangão?…

  9. carlos rocha
    sexta-feira, 13 de dezembro de 2013 – 11:10 hs

    ANDRÉ ZACHAROW PEDI PARA VÇ TOMA VERGONHA NA CARA É MUITA COISA, VÇ QUE BRIGOU TANTO PARA TER SUA FILHA NOMEADA EM CARGO DE COMISSÃO NA SECRETARIA DE ESTADO DA SAÚDE, TÁ LÁ TODO SORRIDENTE, HAJA CARA DE PAU.

  10. Lanbari de valeta
    sexta-feira, 13 de dezembro de 2013 – 23:22 hs

    Alquém acredita em papai noel?

  11. OCIMAR
    sábado, 14 de dezembro de 2013 – 8:27 hs

    ESSAS QUADRILHAS TEM QUE SE AUTO-DESTRUIR,É ÓTIMO PARA O PAÍS.

  12. matahari
    domingo, 15 de dezembro de 2013 – 15:17 hs

    Isso aí é briga de bando…….

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*