E agora, Sérgio Souza? | Fábio Campana

E agora, Sérgio Souza?

Enquanto Gleisi Hoffmann limpa as gavetas na Casa Civil, em ato contínuo, o senador Sérgio Souza (PMDB) recolhe sua papelada no gabinete do Senado. O estreante senador não esconde de ninguém que vai tentar se eleger deputado federal em outubro de 2014.

No tempo em que ficou no Senado, Sérgio Souza agiu forte para tornar este projeto realidade. Avançou sem dó nem piedade em prefeitos aliados de deputados federais de políticos aliados ou não.

O retorno de Gleisi tem tirado o sono do senador e aguçado a imaginação de seus adversário. Afinal, serão 10 meses sem mandato e Sérgio Souza vai ter fôlego para manter a equipe de trabalho? Gleisi vai manter todos nomeados? E as diárias com viagens para o interior? Atendimento aos prefeitos?…


12 comentários

  1. Nhengo
    segunda-feira, 30 de dezembro de 2013 – 11:58 hs

    eu quero mais é q esses dois se lasquem.

  2. Joao Henriques
    segunda-feira, 30 de dezembro de 2013 – 13:15 hs

    Quer dizer que ele usa verba do Senado, nosso dinheiro para fazer campanha? Por favor…

  3. Zé da Roça
    segunda-feira, 30 de dezembro de 2013 – 16:16 hs

    Puisóia Dr. Fábio Campana, esse senador suplente é advogado e com certeza vai voltar a trabaiá pros prefeitos. Agora vamo fala a verdade né, esse caboclinho trabaiô bem lá no senado federal né? Eu até quero vê se essa muié a dona Greici vai fazê a metade que esse homê feiz né? Porque quantas veiz vi esse cara aqui na minha cidade com os zóios vermeios acho que nem durmia de tanto trabaio! Bão caso saia candidato com certeza o povo vai alembra dele. Agora essa muié a dona Greici vai ter que trabaiá bastante pra pelo menos fazer um pouco por nóis aqui do norte, porque votemos nela e até hoje nada, eu até nem sabia mais que ela exisitia. Bamo espera pra vê se ela faiz, porque se não fizé as coisa vão fica ruim pra moça. Deixa um desconhecido ficar no lugar, o home vai bastante e ela vê que vai fica pra trais e tira o cara delá. isso é política mermo néW

  4. antonio carlos
    segunda-feira, 30 de dezembro de 2013 – 19:02 hs

    O apadrinhado do Pançuti volta para casa a contragosto. E, pelo jeito, não volta mais para o DF como senador. Mas deve ter aproveitado bem as benesses que o cargo de senador proporciona aos senhores senadores.

  5. Gilmar
    segunda-feira, 30 de dezembro de 2013 – 19:04 hs

    Meu voto ele vai ter, pois nesse período conseguiu se tornar o melhor senador que o paraná já teve!!!

  6. democracia
    segunda-feira, 30 de dezembro de 2013 – 19:21 hs

    é uma pena que o senador Sérgio Souza, tenha que sair do senado, pelo que vi ele fez em menos três anos o que os outros senadores paranaense não fizeram em 20 anos. mas pelo seu seu trabalho deveria ser candidato ao senado

  7. SYLVIO SEBASTIANI
    terça-feira, 31 de dezembro de 2013 – 9:34 hs

    Sergio Souza vai ter que lutar pela eleição de Gleisi ao Governo do Estado, se ela vencer ele terá mais quatro anos no Senado Federal .Se ela perder fica na expectativa da vitória da Dilma e esta convidar a Gleisi para algum Ministério.
    Olha que são situações diferentes dos 9 meses de gestação.

  8. Bruno
    segunda-feira, 29 de setembro de 2014 – 0:58 hs

    Esse cara foi o melhor senador que o Paraná já teve!!

  9. Beatrix Kiddo
    segunda-feira, 29 de setembro de 2014 – 8:52 hs

    O tamanho do reconhecimento que este dublê de senador tem do povo paranaense vai se medir nas urnas.

  10. Bruno
    quarta-feira, 1 de outubro de 2014 – 17:45 hs

    Tiro meu chapéu para esse rapaz ai, o rapaz fez mais que muitos que estão faz anos lá dentro não fizeram até hoje, quero só ve, esse rapazinho ai vai ser um dos mais votados, escreve oque eu to te falando, vamo ve no domingo agora !!

  11. edson pypcak
    segunda-feira, 6 de outubro de 2014 – 21:10 hs

    E agora Fábio Campana ???????

  12. Duelo
    sábado, 22 de novembro de 2014 – 20:51 hs

    Quero ver o que os senadores que estão no comando vão fazer para ajudar a minha cidade, porque o senador sergio Souza nos ajudou e muito, aliás eu nem sabia que senadores poderiam enviar verbas para os municípios , como ele conseguiu ele trabalha muito bem, e não é atoa que se elegeu para deputado federal, para noooooossa alegria.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*