Denise Rothenburg, do Correio Braziliense
Plantão palaciano – A presidente Dilma Rousseff planejou sua viagem para amanhã, 26. Enquanto estiver de recesso na Bahia, quem cuidará do governo em Brasília é a ministra da Casa Civil, Gleisi Hoffmann. Gleisi aproveitará esse período para começar a esvaziar as gavetas.
4 comentários
Vai ficar sem emprego. Ainda mais ter que carregar o seu marido nas costas. Essa gente não tem medida em seu oportunismo. Esse Paulo Bernardo é a maior “mala” que já apareceu na política do parana. A sorte do Beto Richa é o PT não tem chances no nosso estado. O povo Paranaense não merce isso.
PODIA IR PRO INFERNO,NÃO FAZ FALTA NENHUMA.
Talvez essa aí desengavete alguma coisa boa para nosso Estado, o que não acontece há muito tempo… graças a Deus o Paraná está vacinado contra o despreparo dessa gente do PT que além de desqualificados tecnicamente, é composto por dentre outros, PEDÓFILOS!
!essa nem com reza braba emplaca alguma pisa no Paraná