“Na aeronave presidencial, junto com @dilmabr e dos ex-presidentes Lula, FHC e Sarney, além do ministro Renato Mosca”, escreveu Collor em seu perfil no Twitter
O senador Fernando Collor (PTB-AL) postou nsta terça-feira (17) foto com a presidente Dilma Rousseff e os ex-presidentes Fernando Henrique Cardoso, Lula e José Sarney durante o voo que os transportou para o funeral de Nelson Mandela, no dia 9. O chefe do cerimonial da Presidência, Renato Mosca, também aparece na imagem.
“Na aeronave presidencial, junto com @dilmabr e dos ex-presidentes Lula, FHC e Sarney, além do ministro Renato Mosca”, escreveu Collor em seu perfil no Twitter. “Esse registro aconteceu na histórica representação oficial do #Brasil nas últimas homenagens prestadas ao líder Nelson Mandela.”
Eles viajaram no último dia 9 para acompanhar o velório do presidente sul-africano Nelson Mandela, numa viagem inédita de todos os presidentes brasileiros vivos desde a redemocratização. “É uma demonstração de que as eventuais divergências no dia a dia não contaminam as posições do Estado Brasileiro”, afirmou a presidente à época.
11 comentários
Ali Babá não passa de um pé-de-chinelo…
presidente cassado por corrupção.
E a Rose?
-Adivinha quem paga por esta viagem em avião presidencial com todos estes altos coturnos, voando em missão presidencial para o enterro de Madiba????
presidente cassado por corrupção é ex presidente, rsssssssssssssss
O Collor Não foi cassado, ele renunciou e depois sofrei o impeachment pelo fato do processo já ter sido iniciado.
Na Justiça foi absolvido por falta de provas.
E ainda,
Levou R$ 500.000,00 de indenização por danos morais da veja.
Se vc tem a vida que tem hoje agradeça primeiro a ele.
Vendo o Ali Baba,abraçando o Sarnento,me da nauseas
Para a posteridade:
– FHC
– LuluDilma
– AliBabaLuLLa
– SirNey
e
– Caçador-de-Maracujá.
É ruim ou quer pior?
Realmente é uma foto para o p o s t e r i d a d e… Não farão falta…
Que medo desse avião,pena não ter caído!Tanta gente boa…
E ainda tem pessoa que bate no peito por ser deste ou daquele partido.