Bandidos invadem casa de filha da deputada Mara Lima | Fábio Campana

Bandidos invadem casa de filha da deputada Mara Lima

De Lucas Emanuel Andrade, Redação Bonde:

A tentativa de assalto foi registrada durante a noite de terça-feira (10), em Curitiba. Conforme Mara Lima, a família da filha estava saindo quando dois elementos invadiram a residência.

“Minha filha ainda estava em casa quando ouviu um dos assaltantes pedir para seu marido e os 2 filhos se abaixarem e colocarem a mão na cabeça. Ela estava no telefone com minha outra filha e pediu a ela que chamasse a polícia”, publicou.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu chegar rapidamente ao local. Um dos assaltantes conseguiu escapar, mas o outro foi preso quando tentava roubar o carro de outra família.

“Todos estão bem, apesar do susto. A única coisa que eles conseguiram levar foi a aliança de casamento”, contou.


7 comentários

  1. osmar faville
    quinta-feira, 12 de dezembro de 2013 – 12:09 hs

    OI MARA ACHO QUE DEVE REVER SUA SITUAÇÃO COM DEUS PRIMEIRO FOI VC FORA DO PAIS QUANDO FOI ASSALTADO AGORA SUA FILHA O QUE ESTA ACONTECENDO,? OUTRA COISA EM 4 ANOS QUE JA ESTA CHEGANDO OQUE VC FZ PELA NOSSA SEGURANÇA NO PARANA???????????

  2. Irineu
    quinta-feira, 12 de dezembro de 2013 – 12:19 hs

    Quem sabe assim os deputados comecem a ver a realidade de tamanha insegurança, que não são tão inatingíveis e começam a trabalhar em prol da segurança do povo de modo geral e não de si próprios.

  3. marcos
    quinta-feira, 12 de dezembro de 2013 – 16:08 hs

    Puxa !! que sorte que para atender a Deputada, as viaturas da policia tinham gasolina!!! e chegaram rapidinho!!!

  4. miguel zacarias
    sexta-feira, 13 de dezembro de 2013 – 0:42 hs

    é o problema que o Gaeco tá causando – policiais presos e bandidos soltos – Beto fique de olho – o Cid não sentiu cheiro de zig e o Leonir vai te comprometer!!!!!! amanhã pode ser alguém da tua família. Na Argentina a policia civil cruzou as mãos e está havendo saques em várias cidades.

  5. mensaleiro júnior
    sexta-feira, 13 de dezembro de 2013 – 19:00 hs

    ENQUANTO ISSO O CIDADÃO COMUM CHAMA A PM E DEMORA DE 2 A 3 HORAS PARA APARECER ISSO QUANDO APARECE,QUANDO É COM UM POLITICO OU OUTRA AUTORIDADE SOBRA VIATURA,QUANDO É UM CIDADÃO COMUM A RESPOSTA É SEMPRE A MESMA.: “ESTAMOS SEM VIATURA”

  6. segunda-feira, 20 de janeiro de 2014 – 6:47 hs

    A Sociedade clamando por Justiça, e, esses Parlamentares que nada fazem para mudar esse panorama!! Ao invés de reforma desse Sistema Prisional e do Código Penal, ficam discutindo temas que são insignificantes perto da Impunidade que “rola solta” no país. Reforma Já do Código Penal, abaixo o Indulto, Flagrante, Réu Primário!!

  7. Teixeira
    sexta-feira, 28 de março de 2014 – 10:11 hs

    Que comentários maldosos como as pessoas se revoltam isto é muitas vezes despeitos sendo que numa hora como esta não é criticar as pessoas por isto ou aquilo sim é agradecer a Deus em primeiro lugar não por ela ser uma deputada mais sim o ser humano que é, e felizmente nada de mais grave aconteceu, parabenizo o pronto atendimento policial agir na hora certa já vi outro caso como este, uma família passar momento tão difícil na mira de uma arma e esta policia que tu condenas também chegou na hora certa quem eram essas pessoas catadores de papéis. Deixo aqui o meu protexto reflexão não vamos generalizar esta policia assim como em toda a sociedade tem os homens de bens com também tem homens maus corruptos e etc.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*