Ascensão de Richa é rápida, diz diretor do Ibope | Fábio Campana

Ascensão de Richa é rápida, diz diretor do Ibope

O diretor do Ibope, Hélio Gastaldi, disse agora há pouco que o resultado da pesquisa sobre o governo Richa é mais rápida do que em relação a outros governos e vai chegar aos patamares dos 73% da consulta realizada em fevereiro, antes das manifestações de junho. “A pesquisa mostra a acentuada recuperação do governo de Beto Richa e sua avaliação pessoal, que é maior ainda, aos patamares antes das manifestações de junho deste ano”, disse Gasltadi.

A aprovação do tucano – que foi de 73% em fevereiro -, caiu para 52% em julho, subiu para 54% em novembro e agora, em dezembro, atingiu 61%. Entre os conceitos ótimo e bom, o governo Richa subiu 13 pontos nos últimos três levantamentos do Ibope e agora atinge 54. “São índices maiores se comparados com as avaliações da maioria dos governadores de outros estados e ao do governo federal. Embora um pouco maior na avaliação pessoal, os índices mostram Beto Richa muito identificado ao seu governo e muito bem avaliado em todas as regiões do Estado, com destaque no Noroeste, Sudoeste, Centro Sul e Leste”, completou.


2 comentários

  1. Vigilante do Portão
    sexta-feira, 20 de dezembro de 2013 – 11:47 hs

    Não tá surtindo muito efeito a campanha sórdida da RPC/GAZETONA.

    Não adiantou insistir que o Estado está quebrado.

    Aliás,
    TODOS os ANOS, o último trimestre é de redução de gastos.
    Em 2013, fatores diversos, como os deliberados entraves à liberação dos empréstimos e a redução dos repasses da União, acarretaram um agravamento das dificuldades.

    Nada mais.

  2. zangado
    sexta-feira, 20 de dezembro de 2013 – 12:34 hs

    Porque já não substituir as urnas pelo IBOPE ??

    Ficaria tudo simplificado e a população poderia ser dispensada desse encargo das eleições.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*