Aos 66 anos, Dilma se diz 'avessa a aniversários' | Fábio Campana

Aos 66 anos, Dilma se diz ‘avessa a aniversários’

Da Folha de S.Paulo:

A presidente Dilma Rousseff se disse nesta segunda-feira (16) “meio avessa a aniversários”. Ela comemorou no último sábado (14) 66 anos ao lado da família, em Porto Alegre (RS).

No ano passado, seu aniversário gerou polêmica por ter sido comemorado em um jantar com sua comitiva em Moscou a R$ 800 por pessoa, com direito a parabéns acompanhado por um pianista russo. Dilma estava em viagem oficial pelo país, mas cada um dos convidados pagou sua conta.

Nesta segunda, ao ser questionada pelos jornalistas como foi seu aniversário, a presidente desconversou. “Tenho certa vergonha do ‘parabéns para você'”, disse.


5 comentários

  1. antonio carlos
    segunda-feira, 16 de dezembro de 2013 – 20:41 hs

    A companheira presidenta neste ponto é igualzinha aos meus sogros, odeia festa de aniversário. Será que ela tem medo de não conseguir apagar as velinhas antes que elas queimem o bolo? Cruz credo.

  2. jobalo
    segunda-feira, 16 de dezembro de 2013 – 21:39 hs

    É claro que a Petezada não sabe nem o que é comemorar mais um ano de vida… mais graça ,, mais saúde, mais netos , mais formatura de filhos…e tantas coisa da maravilhosa graça de Feus… Só sabem comemorar desmandos e mensalões….. já não suportava essa mulher agora então ……

  3. Doutor Prolegômeno
    terça-feira, 17 de dezembro de 2013 – 11:39 hs

    Nesta foto, Lula recebe o título de doutor honoris causa (sic) da faculdade de ciências ocultas e letras apagadas (facola).

  4. QUESTIONADOR
    terça-feira, 17 de dezembro de 2013 – 12:36 hs

    -Que foto comovente, chego a lacrimejar de tamanha emoção em var o ex-presidente molusco, acompanhada da ex-primeira dama(entra muda e sai calada), dona Letícia Botox e a Dilma…são tantas emoções……

  5. MEU DEUS
    terça-feira, 17 de dezembro de 2013 – 18:15 hs

    O POVO JA SENTE VERGONHA DO PT E PCDOB

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*