Amigos são encontrados com vida após serem mantidos por onze dias em cativeiro na RMC | Fábio Campana

Amigos são encontrados com vida após serem mantidos por onze dias em cativeiro na RMC

desaparcido-dentro

Oséas e Jefférson foram encontrados com vida (Foto: Arquivo pessoal)

Por Luiz Henrique de Oliveira e Antônio Nascimento, banda B:

Chegou ao fim durante a madrugada desta sexta-feira (6) o desaparecimento dos amigos Jefferson da Silva, de 24 anos, e Oséas Trói, de 30, caso relatado em primeira mão pela Banda B (relembre na notícia relacionada). Os dois foram encontrados com vida em um posto de combustíveis  na BR-116, no bairro Umbará, em Curitiba.

Os amigos estavam sumidos há onze dias, quando em Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba, tinham ido a um enterro. Na volta da cerimônia resolveram comprar um porco para a ceia de natal e foram abordados por quatro homens armados.

Segundo a Polícia Militar (PM), as vítimas relataram que os marginais obrigaram os dois a entrar em um veículo escuro e os levaram até um local desconhecido. Por lá os amigos ficaram sem ver nada, apenas ouvindo barulhos de pássaros e de um rio. Eles também relataram que nos primeiros dias sofreram nas mãos dos bandidos, que os acusavam de terem tentado matar outro rapaz na região. Quando essa possível vítima do atentando recebeu alta foi até o cativeiro e não os reconheceu. Por conta disso, eles teriam sido liberados na madrugada de hoje e chamaram a PM.

Em entrevista à Banda B a tenente Baldan, da PM, afirmou que os dois estavam fisicamente abatidos, mas sem problemas mais graves. “Eles estavam bem e bastante inquietos. Dizem que foram confundidos e não souberam dar detalhes sobre os marginais, só falaram que eram muitos”, afirmou.

De acordo com a tenente, neste momento o principal é que os dois descansem e depois sejam ouvidos. “Eles foram para casa e serão ouvidos nos próximos dias. A família foi ao encontro dos dois, sem conseguir acreditar que estavam vivos”, concluiu.

Notícia Relacionada:

Amigos marcam de ir a velório juntos na RMC e desaparecem; carro depenado é pista


Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*