Richa visita cidades do Norte Pioneiro | Fábio Campana

Richa visita cidades do Norte Pioneiro

Fotos de Orlando Kissner

Nesta quarta-feira (13), o governador Beto Richa visitou Siqueira Campos, Salto do Itararé e Santana do Itararé, no Norte Pioneiro. Richa reuniu prefeitos e moradores das três cidades. Em Siqueira Campos, assinou ordem de serviço para ampliação do sistema de coleta e tratamento de esgoto.

Já em Santana do Itararé, Richa assinou ordem de serviço para construção de moradias para 16 famílias de pequenos agricultores e já está em projeto a construção de moradias para mais 71 famílias da área urbana e rural. O município tem cinco mil habitantes e há 11 anos não recebia um governador.

Em Salto do Itararé, com o prefeito Israel Domingos, foram destaques os recursos aplicados em recuperação e conservação de estradas e de faixa de domínio. A Sanepar já concluiu as obras na estação de tratamento de esgoto e atualmente realiza melhoria na rede coletora. A Copel fez investimentos na rede de distribuição de energia.


2 comentários

  1. quarta-feira, 13 de novembro de 2013 – 19:03 hs

    O Governador Beto Richa , faz visitas de trabalho ao Norte Pioneiro,inspecionando e inaugurando obras, e entregando ordens de serviço para os municípios para novas obras de infra estrutura, que vão melhorar a vida destes Paranaenses.É preciso que os avanços no desenvolvimento do Estado conquistados nesta administração, tenham continuidade para que o Paraná seja um lugar bom para se viver.

  2. Sergio silvestre
    sexta-feira, 15 de novembro de 2013 – 8:34 hs

    O Marcelo,troca o disco cara.
    Voce diz sempre a mesma coisa quando o Beto inaugura alguma coisa.
    Não precisa nem se dar ao trabalho de escrever outro texto,é só usar o mesmo todas as vezes.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*