Ratinho Junior exercita a discrição, mas o povo está atento | Fábio Campana

Ratinho Junior exercita a discrição, mas o povo está atento


Apesar de toda a discrição com que se mexe no dia a dia, o secretário de Desenvolvimento Urbano do Paraná, Ratinho Junior, não passa despercebido da população. Na manhã desta sexta-feira, 29, ao sair do salão, onde se realizava o Encontro Estadual de Empreendedores e Líderes Rurais 2013, ele foi parado para dar entrevistas, receber abraços e para muitas fotos. Ele gastou meia hora ao percorrer um pequeno trecho até a saída do local. Isso para atender os inúmeros pedidos das pessoas que eram só alegria e sorrisos para ele. Rastinho Junior, gentilmente, agradecia a cada uma o carinho especial.


5 comentários

  1. Joao arudia
    sexta-feira, 29 de novembro de 2013 – 21:30 hs

    O cerimonial chamou ele de carlos, acho que nao queriam chamar atencao. Inevitavel. Outros politicos pulavam na frente das camaras e do povo. Carisma eh natural.

  2. Paulo
    sexta-feira, 29 de novembro de 2013 – 21:31 hs

    Vice de Beto?! Depois, governador?! Dizem as boas (más) línguas!

  3. voto nulo
    sexta-feira, 29 de novembro de 2013 – 21:57 hs

    Povo ignorante. Voto nulo é a solução.

  4. joao
    sábado, 30 de novembro de 2013 – 21:22 hs

    este cara tem carisma….e humildade o Beto tem muito que aprender com ele. Lembro me de um evento no madalosso o Ratinho foi de mesa em mesa cumprimentando os convidados. Algo raro quando se está por cima.

  5. Marcia
    segunda-feira, 2 de dezembro de 2013 – 10:28 hs

    No interior do Estado, já vi gente despencar ladeira e rolar barranco abaixo para cumprimentar Ratinho Junior em suas passagens em carreata.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*